2

169 19 64
                                    

"Você não conhece o meu coração

Lágrimas brotam nos meus olhos

Quando eu te vejo, meu coração dói

Me apaixonei sozinha"

Can You See My Heart- Heize

***

-Cantor ou cantora favorito?- Jimin perguntou para Jeongyeon enquanto colocava mais um pedaço de muffin na boca.

-hum... Jessie J. Acho a voz dela muito potente.- Jeon falou assim que deitou na grama de barriga para cima.- Qual seu esporte favorito?

-Não gosto de nenhum em específico. As vezes jogo bola com alguns amigos, mas eu prefiro a dança. É algo que me traz paz e leveza.- ele fez o mesmo que a mais nova, porém ficou de lado observando os traços dela. -Queria que isso durasse para sempre.

-Isso o que?- ela se virou, finalmente encarando o rapaz.

-Nós dois. Essa bolha que nós criamos é confortável demais para sair. Eu consigo ser eu mesmo quando estou com você.

Os dois estavam aproveitando os últimos minutos disponíveis da Jeongyeon antes de ela ir trabalhar na cafeteria próxima a escola em que estudavam. Resolveram passar esse tempo no parque, com um pequeno piquenique. Desde o começo das aulas, Jimin e Jeongyeon se aproximaram mais do que o esperado. Um era confidente do outro e estava caminhando para algo maior que isso.

-Não precisamos estourar essa bolha, é só cultivar.- Jeon passa seus dedos pelos cabelos macios de Jimin.- A muito tempo não me sinto tão confortável com alguém, como me sinto com você. Não sei que mágica que você fez, Park Jimin, mas peço que continue usando-a comigo- os dois sorriem um para o outro e entrelaçam os dedos.

-Posso te fazer uma pergunta um pouco precipitada?- Jimin se senta de supetão

-Tenho medo de falar que sim e ser uma pergunta comprometedora. Mas se eu falar não, vou me remoer de curiosidade- Jeongyeon também se senta com um pequeno sorriso no rosto.

-Quer namorar comigo?

*
Park Jimin

-Rosé, se você não se apressar minha irmã vai embora antes mesmo de chegarmos no carro. - tento alertar minha namorada, mas ela age como se eu não tivesse dito nada.

Cheguei no apartamento dela a exatos 45 minutos e desde esse momento, ela me diz que está quase pronta. Nosso conceito de quase pronta é bem diferente um do outro.

-Estou pronta, Jiminie. E tenho certeza que a Jihyo daria qualquer desculpa para cancelar esse jantar. Ela não me suporta.- ela entrelaça seus braço no meu e caminhamos até a porta.

- Você também não ajuda muito. - tento defender minha irmã mesmo sabendo que Rosé fica furiosa com isso.

O caminho até o restaurante foi um tanto conturbado, já que minha namorada não parava de falar de um suposto lançamento da marca de roupa que é apaixonada e do nosso suposto noivado. Ela acredita que o fato de eu ter voltado para a Coréia e tê-la trago junto, é porque vou anunciar a todos que vamos nos casar. Mas esse pensamento nunca nem sequer passou pela minha cabeça. Eu gosto da Rosé, mas infelizmente não é com ela quero formar uma família. Não imagino ela sendo mãe é muito menos uma mãe atenciosa e carinhosa.

NAKED - JeongminOnde histórias criam vida. Descubra agora