Você é o único que eu desejo que pudesse esquecer
O único que eu adoraria não perdoar
E apesar de você partir meu coração, você é o único
E apesar de existirem momentos que eu odeio você
Porque eu não posso apagar
Broken Hearted Girl - Beyoncé
Yoo Jeongyeon
Jinyoung estacionou o carro em frente ao meu prédio e ficamos em silêncio por um bom tempo. Durante o trajeto, nenhum de nós teve coragem de falar sobre o que aconteceu no restaurante, mas eu sabia que devia um pedido de desculpas a ele.
-Eu sinto muito por você ter presenciado tudo aquilo.- não tive coragem de falar olhando nos olhos dele.- Você não precisava passar por essa situação.
-Não precisa se preocupar.- sinto ele se mexer no banco de motorista e me arrisco olhar para ele.- Ele fez parte do seu passado e, aparentemente não são lembranças boas. Não posso e nem quero te culpar por isso.
-Você é um anjo sabia?
-E eu posso ser o seu anjo particular se quiser. Sabe disso.- ele aperta meu pulso em forma de carinho.
-Jiny, por favor. Não quero atrapalhar nossa amizade.- afasto minha mão de seu toque.- Gosto de você como amigo e não consigo imaginar tendo algo a mais com você.
-Ouch, assim você fere meus sentimentos.- ele solta um riso sem graça.- Não estou pedindo para que você me ame, só para que me dê uma chance. Não sei o que aconteceu entre você e o Park Jimin, mas prometo não te magoar e prometo deixar isso de lado se não der certo.
Desvio meu olhar do seu e olho para a paisagem do lado de fora do carro. Uma voz dentro da minha cabeça diz que preciso superar tudo o que aconteceu anos atrás e seguir em frente, mas toda vez que penso em deixar outra pessoa entrar na minha vida, sinto meu coração apertar. Conheço Jinyoung a três anos e ele sempre se mostrou uma pessoa maravilhosa. Ele sempre foi carinhoso, respeitador e deixou claro desde início seu interesse por mim.
- Vamos com calma, okay?- volto meu olhar para o dele e ele fica um pouco confuso.- Podemos continuar saindo juntos, mas eu não posso e nem vou te prometer alguma coisa.
No segundo seguinte ele já tinha suas mãos em cada lado do meu rosto e os lábios grudados no meu. Não sei descrever exatamente o que senti quando nossos lábios se encostaram ou quando ele aprofundou o beijo. Foi uma sensação esquisita e boa ao mesmo tempo. Quando ele se afastou, provavelmente eu estava com um cara muito estranha.
-Foi ruim?- pergunta preocupado- Desculpa, fui rápido demais, mas a muito tempo que eu queria fazer isso.
-Não, não é isso. É só que...- demoro para completar a frase.- Eu não esperava por isso.
-Desculpa, você acabou de falar que não me vê dessa forma. Fui precipitado demais.- ele passa a mão no cabelo de forma desajeitada.
-Eu preciso ir. Tenho certeza que a Jihyo já deve estar louca querendo falar comigo e amanhã tenho um compromisso bem cedinho.- dou uma desculpa para poder sair logo do carro.
-Durma com os anjos.- ele me dá um beijo na bochecha antes que eu saia do carro.
Fico esperando o carro dele sumir da minha vista para poder entrar no prédio. Cumprimento o porteiro e me direciono para o elevador. Encosto minha cabeça na parede e quando estou fechando os olhos sinto uma presença a mais do meu lado e nem preciso abrir os olhos para saber de quem se trata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAKED - Jeongmin
RomanceLivro 1 da série Resilience Pessoas mudam constantemente graças a acontecimentos corriqueiros e se eles são ruins, as chances dessas pessoas mudarem para pior são enormes. A vida é um jogo de tabuleiro onde cada jogada deve ser calculada com cuidado...