No momento em que me descobri
Eu tive que sair
Tive que me encontrarTodo o dia, toda a noite
Através de desertos e maresPor todo o mundo
Eu estive vagueandoMake It Right - BTS
****
MIN YOONGI
Oito anos atrás
Os nós dos dedos do garoto já doía a tanto tempo, que já não estava o incomodando mais. Ele continuava a socar, com mais e mais força. O único barulho em que prestava atenção era o de sua mão indo de encontro a carne do homem a sua frente.
- YOONGI, PARA. PARA POR FAVOR - a voz da sua irmã no fundo o despertou no momento em que ergueu a mão para desferir mais uma sequência de socos. O homem a sua frente a muito tempo tinha deixado de ser considerado um pai. Um pai não abandona seus filhos no momento em que mais precisam, por um vício qualquer.
Yoongi passou dois anos no serviço militar obrigatório e quando voltou, percebeu que deixar sua irmã de quatorze anos sozinha com o homem que um dia foi chamado de pai, foi a pior escolha que pode fazer. Olhou de para o lado e viu os rosto da sua irmã banhado de lágrimas e alguns hematomas começando a se formar.
- Tenta- ele puxou o homem pela gola da camisa e o deixou bem próximo ao seu rosto- Só tenta encostar mais um dedo na Dahyun. Se fizer isso, o próximo lugar para onde você vai é a sete palmos da terra.- ele joga o homem de volta no chão e se levanta. - Dahyun, vai para seu quarto e faça as suas malas. Você não fica nem mais um dia nessa casa.- a garota sai correndo sem questionar o irmão.
- Você não pode levar ela daqui, a filha a minha. - o homem no chão fala com dificuldade. - Essa garota é uma ingrata.
- Cala a sua boca.- a voz de Yoongi sai como um rosnado. -Lava a sua boca antes de falar da minha irmã. Você não tem filho nenhum, Jun-seo, você não tem capacidade para ser chamado de pai.
- Essa vagabund4 acha que pode se parecer com a mãe.- solta um riso de escárnio e logo em seguida um grito de dor pelo chute que recebeu no estômago.
A garota logo volta para sala segurando poucas mochilas. A cara de assustada dela foi o suficiente para que seu irmão sentisse vontade de voltar a bater em Jun-seo, mas ele sabia que precisavam sair dali o mais rápido possível. Yoongi pegou sua mala que estava no canto da sala e antes de sair pela porta com Dahyun se vira pela última vez em direção ao seu progenitor.
- Espero que você tenha uma morte lenta e bem dolorosa.
**
Os dois irmãos estavam sentados um do lado do outro na rodoviária de Daegu a espera do ônibus que os levariam para bem longe da cidade que só trazia lembranças ruins para ambos. Dahyun segurava uma sacolinha com algumas pedras de gelo na bochecha direita enquanto Yoongi falava com alguém no telefone. Assim que a ligação terminou, ele passou o braço pelos ombros da mais nova e a puxou para um abraço.
- Para onde nós vamos, Yoon?
- Tenho um amigo em Seul que disse que podemos passar um tempo na casa dele até conseguirmos algo. - ele fala olhando ao redor para ter certeza que Jun-seo não tinha os seguido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAKED - Jeongmin
RomanceLivro 1 da série Resilience Pessoas mudam constantemente graças a acontecimentos corriqueiros e se eles são ruins, as chances dessas pessoas mudarem para pior são enormes. A vida é um jogo de tabuleiro onde cada jogada deve ser calculada com cuidado...