13

117 12 25
                                    

I Have Question - Camila Cabello
* Escutem a música durante o capítulo *

Flashback
*
Porque você me deixou aqui para queimar?

Sou muito jovem para estar tão machucada
Me sinto presa em quartos de hotéis

Olhando sem piscar para a parede

Contando as feridas e estou tentando não sentir todas elas

*

O dia tinha começado tranquilo para Jeongyeon. Sua mãe estava apresentando alguns sinais de melhora, estava conseguindo juntar um pouco mais de dinheiro para a cirurgia já que como terminou a escola, seu horário de trabalho pôde aumentar. E para completar, seu namoro com Jimin estava a mil maravilhas, pelo menos até a última semana. Á alguns dias, o loiro tinha se mostrado quieto e pensativo, o que deixou a loira preocupada que fosse alguma coisa com ela.

- Você recebeu as respostas da faculdade? - Nayeon, filha do dono da cafeteria que Jeongyeon trabalhava, perguntou para amiga enquanto retirava as canecas sujas do balcão.

- Recebi.

- E...- a mais velha olhou com expectativa para a loira.

- Fui aceita em três das quatro que me inscrevi.

- E porque você não me falou isso antes? A gente precisa comemorar.- Nayeon falou dando pulinhos no lugar.

- Por que não tem o que comemorar. Eu fui aceita, mas não quer dizer que eu vá. -  a loira deu de ombros e continuou a limpar as mesas da cafeteria que estava com pouco movimento.

- Como é que é? - a morena fez a maior cara de espanto que conseguiu. - Por que? Desde que você começou a trabalhar aqui, você fala que o seu maior sonho é entrar em uma faculdade.

- Porque dinheiro não dá em árvore, Bunny. - Jeongyeon solta um suspiro. - O tratamento da minha mãe está ficando cada vez mais caro, sem falar na bendita cirurgia que estou quase vendendo o meu rim para poder pagar. 

- Eu não consigo te entender. - a morena se joga em um banquinho atrás do balcão e encara a mais nova a sua frente. - Você mesma me disse que o Jimin te ofereceu o dinheiro diversas vezes. Por que você não aceita? Seria tudo mais fácil.

- Porque o dinheiro é do pai dele. Não seria justo eu aceitar um dinheiro do Jimin que nem dele é. - a morena coloca as mãos na cintura. - Sei que ele só quer me ajudar, e fico extremamente grata a isso. Mas estou me virando.

- Não vou discutir com você. - Nayeon fala erguendo as mãos em forma de rendição. - Acho que seu príncipe encantado veio te ver. - ela faz um movimento com a cabeça indicando a porta.

Quando a mais nova se vira em direção a porta, seu olhar cai diretamente no namorado que estava parado do lado de fora. Jimin a encara e faz sinal para que ela vá ao seu encontro.

- Vai lá. - Nayeon fala.- Tire alguns minutinhos de intervalo, eu te cubro por aqui.

- Obrigada, Unnie. - a loira sai de dentro do café aos pulos e assim que chega perto do namorado, se joga nos braços dele. - Chimmy!! Você não me avisou que viria. - ela olha para ele e quando vai encostar seus  lábios ele a segura e se afasta. - Aconteceu alguma coisa?

- Eu preciso falar com você. - ele fala sério, algo que Jeongyeon estranha. - Mas vai ser rápido. Não vou atrapalhar seu horário de trabalho.

Você se importa, se importa?
Por que você não se importa?
Eu te dei tudo de mim
Meu sangue, meu suor, meu coração e minhas lágrimas
Por que não se importa, porque não se importa?
Eu estava lá, eu estava lá, quando ninguém estava
Agora você se foi e eu estou aqui

NAKED - JeongminOnde histórias criam vida. Descubra agora