7

118 14 19
                                    

Quando as pessoas perguntam sobre nós, agora, nós só tentamos disfarçar
Eu não sei por que agimos como se isso não significasse nada

Eu queria poder te dizer que você é tudo que eu quero, sim

Why - Shawn Mendes 

****

Park Jimin

- Cara, se você der mais uma volta na sala, vai afundar o chão.- Taehyung fala no mesmo momento em que me jogo no sofá.

Já tinham se passado duas horas que cheguei na casa dele e ainda não tinha encontrado palavras para descrever o misto de sentimentos que estava sentindo. Conheci Taehyung a uns três anos em uma exposição de fotos que ele fez no museu de Nova Iorque e desde então, nos tornamos amigos. Mais que amigos, confidentes.

- Você tem ideia do quão estranho foi vê-la com uma criança no colo e saber que não é minha filha?- abro meus braços em sinal de desespero e desgaste.

Taehyung fica me encarando sem dizer nada e já sei que ele está procurando pelas palavras certas a serem ditas. Ele podia ser mais novo do que eu, mas é o que possui mais juízo entre nós dois.

-Você ficou fora por seis anos, mais ou menos, e esperava que quando voltasse ela não teria seguido a vida dela? Principalmente depois de você ter...

-Eu sei o que fiz. Não precisa ficar me lembrando.- minha voz sai amargurada, mas comigo mesmo. Me arrependo de tudo o que fiz e falei para ela e sei que não vai ser tão fácil reparar isso.

-Então porquê acha que vai ficar tudo normal entre vocês dois? Chimmy, você sabe que eu gosto muito de você e te vejo como um irmão, mas se ela fosse minha irmã eu te daria um belo soco na cara. -ergo minhas sobrancelhas para ele com incredulidade

- Ótimo amigo você.- a ironia tomou conta da minha voz. - Eu só queria consertar tudo, dar um jeito dela me perdoar.

- Você contaria absolutamente tudo?- o olhar dele demonstra que já sabe a minha resposta. - Se você não está disposto a abrir o jogo, deixa ela em paz. Se algum dia ela quiser voltar a conversar com você, ela o fará.

Abaixo minha cabeça pensando em tudo o que aconteceu nessas quatro semanas em que estou de volta a Coréia. É coisa demais para absorver em um curto espaço de tempo e com tanta gente envolvida. 

- Como a Rosé reagiu a tudo isso?

- Nada bem. No dia do restaurante, ela chegou no apartamento dando chilique. Ela acha que precisa saber de tudo o que aconteceu na minha vida antes de nos conhecermos e quando aluguei o apartamento de frente para o da Jeongyeon foi mais um motivo para uma nova discussão. - solto o ar com força.- Os últimos dias têm sido de guerra.

- Você vai levar esse relacionamento adiante? Não é querendo colocar pilha para um possível término, mas você ter trago ela para a Coréia com você, só alimentou as esperanças de que ela terá um futuro com você. - ele se levanta e caminha até a mesa de bebidas atrás do sofá. Enche dois copos com bebida e me entrega um que viro em apenas um gole.

- Eu não sei... acho que sim. Se tornou algo cômodo para mim tê-la ao meu lado. Já são três anos de namoro e depois de ver que a Jeongyeon seguiu em frente, eu cheguei a conclusão de que talvez deva fazer o mesmo. - depois de terminar de falar percebo o quão horrível estou sendo com a Rosé. - Eu sou um merda.- apoio a cabeça em minhas mãos. 

- Que bom que eu não precisei te falar isso. - dá um gole na bebida- Por mais que eu não concorde com alguns comportamentos dela, a Rosé não merece ser usada. Ninguém merece isso.

NAKED - JeongminOnde histórias criam vida. Descubra agora