Você queria que eu fosse o único que você pudesse transformar em
Um abrigo da chuva, sim
Você queria que eu fosse o único que não pudesse te machucar
Uma casa segura para a dor, sim
Você apenas queria que eu fosse o único
Você estava contando com isso
Me desculpe por ser apenas do jeito que eu sou
E eu te deixei esperando
E eu não sou um homem bom
Heroes - James Arthur
****
O clima estava chuvoso naquele dia. As nuvens no céu pareciam estar zangadas com algo ou alguém e prestes a descontar isso em toda a cidade. Mas nem o clima úmido e cinzento atrapalhou os planos do casal naquele dia. Quem passasse de longe e visse os dois debaixo de uma árvore no momento em que o mundo parecia prestes a desabar em água, os chamaria de loucos. Mas quem chegasse perto e visse o clima de romance que pairava no ar, diria que eram apenas dois jovens apaixonados que estavam descobrindo o significado de se estar apaixonado.
- Minha mãe deve estar entrando em psicose em casa.- Jeongyeon disse em meio ao riso.- Eu nunca atraso depois do trabalho e já estamos aqui a mais de duas horas.
- Você já falou com sua vizinha e pediu para que ela avisasse sua mãe de que está tudo bem. Não precisa se preocupar, se ficar muito tarde eu te levo para casa.- Jimin puxou a mais nova para sentar em seu colo. - Aproveito e falo com a minha sogra.- no mesmo momento, quem passasse pelo parque conseguiria ouvir a alta risada que a menina soltou.- O que eu disse de tão engraçado?
- É estranho te ouvir chamar minha mãe de sogra. - ela encosta a cabeça no peito dele e o moreno aproveita para passar os braços ao redor da cintura dela. - Mas é bom ao mesmo tempo. Gosto de como soa.
- Eu fui abençoado com o fato da sua mãe gostar de mim. Não sei o que faria se a reação dela ao nosso namoro fosse ao contrário.- ele começa a espalhar beijinhos pelo rosto da Jeon e a mesma tenta se afastar.- Deixa de ser chata, não está fazendo cócegas.
-Não é você que está sentindo.- ele ri.- Chimmy...- ela começa a falar mas para rapidamente
-O que foi?- olha para ela com um ar de interrogação.
-Sei que pode parecer bobo ou precipitado da minha parte. Mas quando vou conhecer sua família? Você sempre muda de assunto quando falamos sobre isso.- ela abaixou o olhar assim que termina a frase.
- É complicado, Jagi.- Jimin começa a fazer movimentos circulares nas costas da morena.- Ainda não é o momento certo para isso.
-Não é o momento certo ou você não quer? -os dois ficam se encarando por um momento sem dizer nada.- Te apresentei para minha mãe no primeiro mês de aula e já estamos juntos a um tempão e nada de conhecer sua família.- Jeongyeon para de falar mas depois de um tempo se afasta de Jimin com os olhos arregalados. - Você.. você está com vergonha de me apresentar para a sua família!- assim que termina a frase o garoto arregala os olhos e sente o sangue sumir de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAKED - Jeongmin
RomanceLivro 1 da série Resilience Pessoas mudam constantemente graças a acontecimentos corriqueiros e se eles são ruins, as chances dessas pessoas mudarem para pior são enormes. A vida é um jogo de tabuleiro onde cada jogada deve ser calculada com cuidado...