14

98 10 9
                                    

Estou tentando encontrar um misterioso sonho
Uma floresta que era mais verde quando olhávamos um para o outro
Suba o maior penhasco existente e grite!
Sei que há uma floresta me esperando fora desse mundo

Bon Voyage - Yooa (Oh My Girl)

****

PARK JIHYO

Dez anos atrás

- Quantas vezes vou precisar te dizer para não comer essas porcarias?

Jihyo já estava acostumada com esse tipo de comentário vindo de sua mãe. Desde muito nova, Jihyo, percebia que era mais cheinha que a maioria das garotas de sua idade e isso não lhe incomodava, não até começar a incomodar a sua mãe. 

Park Byeol nunca foi conhecida por ser uma mãe amorosa e tudo piorou depois do divórcio.  Jimin, irmão mais velho de Jihyo, escolheu ficar com o pai após a separação, já Jihyo não teve a chance de escolher. A garota se lembrava claramente de sua mãe chegando em casa histérica após a audiência de divórcio, ela entrou no quarto da filha como um furacão e começou a fazer as malas da garota. Elas ficaram fora do país por quase dois anos e quando voltaram, Byeol fez questão de colocar a filha em um colégio interno somente para garotas. Foi quando tudo começou a desmoronar.

- Eu não comi nada do que a senhora me proibiu. Eu juro.- a mais nova já estava com  o choro entalado na garganta enquanto sua mãe tentava pela milésima vez subir o zíper do vestido.

- Então me explica o porquê desse vestido não servir?

- Deve ser porque a senhora comprou um vestido dois números abaixo do meu.- o comentário fez com que a Senhora Park espremesse ainda mais a garota dentro do vestido.

- Esse é o tamanho padrão, você que está gorda. Eu te falo para seguir a dieta a risca, Jihyo, mas você é uma garota mimada que acha que pode fazer o que quer da vida. Quando estiver mais velha, vai ficar gorda igual ao seu pai.- era sempre esse tipo de comentário que Jihyo ouvia quando uma roupa não servia ou ficava apertada demais. -  Você não vai mais na festa da Jojo.

-Como?- a garota se vira para a mãe com os olhos arregalados. - Mãe, eu prometi para ela que estaria lá. Ela nunca vai me perdoar se eu não for.- os olhos dela começam a lacrimejar e nem se preocupa em segurar as lágrimas.

- Pensasse nisso antes de comer desenfreadamente. Você nem entra no vestido- Byeol para de mexer no vestido da filha e caminha até a porta.- E nem pense em comer alguma coisa até a hora de dormir. Você precisa perder esses quilos a mais até o jantar com a família Kang. Não vou passar vergonha com uma filha acima do peso. - após dito isso, saiu do quarto batendo a porta com força.

Jihyo com certa relutância se olhou no espelho e ficou procurando o que tinha de errado com seu corpo. Ela se sujeitou a diversas dietas que sua mãe lhe dizia e mesmo assim nunca parecia o suficiente para a sua progenitora. A muito tempo, Jihyo, não sentia o afeto materno e isso estava acabando com ela gradativamente.

A garota de longos cabelos castanhos e olhos enormes, sempre fora conhecida como uma pessoas alegre e cheia de energia que contagiava a todos que a cercavam. No entanto, fazia muito tempo que não dava um sorriso espontâneo e que sentia alegre, já que a única pessoa que a fazia sentir dessa forma foi afastada de sua vida. Jimin era seu irmão mais velho, mas após o divórcio dos pais, o contato entre os dois ficou escasso.

Tempos depois da mãe da jovem ter saído do quarto, a morena caminha até o banheiro acoplado ao seu quarto com a intensão de  fazer a única coisa que funciona com ela para a perda de peso: vomitar. 

NAKED - JeongminOnde histórias criam vida. Descubra agora