|Ameaças|
Sakura On
Meu ritmo parecia mais rápido, mas em compensação ficava exausta em pouco tempo. A técnica das 100 curas demandava tempo de treino, físico e mental, mas eu não tinha esse tempo todo, a explosão de uma guerra contra Amegakure estava na porta e se continuasse naquele caminho não conseguiria me defender e nem proteger as pessoas, ou usar meu Jutsu médico.
A ajuda de Hoshi era primordial, ele armazenava meu chakra em seu corpo e podia fazer a infusão na reserva da técnica mais rápido, o que agilizava o processo em meses, poderia ser em anos se fosse mais aplicada e tivesse m mais tempo de armazenar tanto chakra nele, mas não tinha como. Aquele era meu limite.
Shannaro, que droga.
- Está precisando de uma ajuda? _ levanto meu rosto, encarando a silhueta de Sasuke na minha frente, ele estava com a mão estendida em minha direção, estava com seu kimono preso a cintura, exibindo seu peitoral trabalhado, me deixando levemente corada. Ele fazia de propósito ou o que?
- Você não se cansa de ser você? _ Sasuke sorrio de canto, insistindo. Suspirei, pegando sua mão devagar, levantando do chão, sendo puxada pelo moreno. Meu corpo acabou esbarrando no seu, me fazendo corar subitamente.
Meu rosto estava tão próximo do dele que podia ouvir seu coração batendo, perceber o rubor de suas bochechas e suas mãos suando quando me tocava, desde aquele dia, quando nos beijamos, quando quase perdemos nossa linha de juízo, meu corpo reagia quase instantaneamente ao dele e aquilo me apavorava, diferente daquela garotinha de antes, que ficaria nas nuvens por um beijo do Uchiha, por um toque dele, mas a Sakura de hoje estava confusa e como medo do que poderia der daquilo, um amor que ainda sentia, mas que estava tumultuado por outros sentimentos.
- O-Obrigada_ sussurro, me afastando do moreno, que segurou minha cintura com força_ Sasuke por favor, não começa.
O moreno suspirou, tirando a mão da minha cintura a contra gosto, estava com uma carranca, mas no fundo ele sabia que não podíamos fazer aquilo.
- Olha...
- Você tem razão_ sua voz foi cortante, mas ele não me encarava, apenas se afastou e puxou o kimono, cobrindo seu peitoral.
- Sasuke..._ suspiro, segurando a manga da sua roupa, fazendo ter sua atenção, seus olhos penetrantes eram inevitáveis e aquilo mexia demais comigo, meu íntimo parecia queimar, não de excitação, mas de carinho e amor. Eu ainda amava Sasuke Uchiha, mas ainda não estava pronta pra ele_ ainda não, você sabe, eu...
Engulo das palavras, recebendo um suspiro do moreno, que se aproximou devagar, beijando minha testa de leve, me deixando petrificada.
- Irritante..._ ofego, vendo um sorrisinho em seus lábios, deixando meus sentidos entorpecidos, Sasuke pegou minha mão de forma delicada e me puxou pra direção do esconderijo. Estávamos treinando em uma clareira perto dele, engolida por várias árvores altas e robustas.
Foi assim por algumas semanas até conseguirmos ter alguma palavra a dizer um ao outro, e, apesar do silêncio, ele sabia que ainda não era hora, mesmo com aquilo nos consumindo, ainda era cedo demais, mesmo com aquele sentimento nos unidos. Por kami...
Nos unindo...
Aperto meus dedos em sua mão, caminhando um pouco atrás, sentindo seu cheiro inebriante, me fazendo sorrir, claro que longe dos olhares dele e dos outros. Oh, Sakura Haruno escondendo os sentimentos por Sasuke Uchiha, algo que sempre foi muito transparente pra todo mundo ver. Como os tempos mudam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jornada - Laços
FanfictionTrês anos e meio tinham se passado desde o início do caminho da pequena Haruno. Com isso várias mudanças drásticas fizeram seu caminho cada vez mais estreito e tempestuoso. Com a ameaça de Konan e o avanço de Amegakure sobre o mundo shinobe, várias...