Capitulo 15

354 26 4
                                    

|Rosa&Vermelho|

Gaara On

Não consegui pregar o olho durante a noite, então fiquei andando pelo quarto, sentando na cama, enrolando nos lençóis, com a cabeça cheia de coisas até o sol aparecer no horizonte. Tomei uma ducha gelada e me vesti pra mais um dia de trabalho, sentindo o corpo fadigado e pesado pela falta de descanso.

Aquela tensão estava acabando com minhas costas, e nem tinha chegado aos 30 anos pra ter tais problemas, parecia que a cada problema um músculo do meu corpo ficava rígido e tenso com a situação. Quem disse que Kazekage era pra qualquer um...
Mal entro na sala e dei de cara com meus irmãos ainda de pijama, assim como Kakashi, que estava com sua roupa de costume e sua máscara cobrindo metade do rosto, ele tinha algum estoque pra usar isso sempre?

- O que houve?_ pergunto sem rodeios, sentindo a preocupação exalando por cada poro do trio de ninjas que se entreolharam, apreensivos.

- Naruto, Sasuke e Sai sumiram_ arregalo meus olhos, sentindo uma fadiga maior me atingir, me dando dores de cabeça. Naruto! Por que tão impulsivo?

- Como?!_ altero um pouco meu tom, passando por eles até minha cadeira, sentando com urgência.

- De madrugada, não ouvimos nenhum alarde e nem os guardas, nao sabemos exatamente como saíram, mas pegadas formam vistas fora dos muros pela patrulha_ Kankuro suspirou, me encarando com um olhar preocupado, não deveria estar agradável de se ver.

- Mas pra onde, por que?

- Acredito que um deles devem ter nos escutado enquanto falávamos de relatórios que tínhamos recebido pelos nossos ninjas, da fronteira_ Temari mordeu o lábio, visivelmente envergonhada por ter vacilado daquele jeito_ Devem ter ido atrás de Obito Uchiha.

- Isso explicaria o sumiço de Sasuke, ele não é tão impulsivo quanto Naruto_ Kakashi cruzou os braços, com uma veia pulsando na lateral de seu rosto, imagina se não tivesse o cabelo naturalmente branco, iria ganhar fio a fio com tantos problemas que aqueles ninjas deveriam provocar naquele homem.

- Vão atrás deles, eles não devem ter ido tão longe _ suspiro, recebendo um ok dos três_ Temari vá com Kakashi, Kankuro cuide das coisas até ela voltar, talvez encontrem mais informações que nossos ninjas na fronteira. Contudo, vou revisar as papeladas e qualquer coisa mando um pergaminho.

- Certo! _ o trio respondeu, quase ao mesmo tempo.

- Mandei um pergaminho para Tsunade-sama, avisando sobre o ocorrido, pedi reforços pra virem buscar Hinata até a vila, por favor, eles devem confirmar por mensagem_ Kakashi informou, me olhando diretamente nos olhos. Apenas afirmei com a cabeça, tentando tranquilizar o Hatake o mínimo possível.

Seria decisivo as horas que iam se seguir, o tabuleiro estava armado e o anjo de Deus já estava movendo os peões, o que estaria armando ainda era uma incógnita, mas o que fosse, não seria nenhum pouco amigável, nenhum pouco.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Sakura On

Me remexo na cama, ainda cheia de sono e lembranças da noite anterior, o que me arrancava sorrisos de felicidade por ter a certeza dos sentimentos de Sasuke. Me viro na cama macia, sentindo o vão que ficou com a falta de um outro corpo, o corpo do meu Uchiha..

- Sasuke-kun?_ o chamo, olhando o quarto, ainda com a visão levemente nublada pelo sono, estava escuro e, mesmo com uma vela acessa na cômoda, não conseguia enxergar toda a extremidade do quarto.

A Jornada - LaçosOnde histórias criam vida. Descubra agora