[♡]
No canto da janela aberta, encarava Sasuke com a cara fechada enquanto me esquentava com o moletom dele que com certeza nunca mais vai ver. O preço que se paga por ser um desgraçado.
Rosnei jogando um travesseiro com força na cara dele quando senti uma ervilha na minha cara pela quinquagésima vez.
— Da pra parar com essa merda!? Eu tô de castigo por sua causa! — berrei e ele me encarou com tédio.
— Não, você está de castigo por conta das suas ações. Elas tem consequências, sabia? — disse como com quem falava com uma criança e eu inflei as bochechas.
“Sem celular e sem notebook por um mês. Tem sorte que eu estou boazinha hoje. Ou tambem era sem Sasuke.” lembrava das palavras de mamãe enquanto estreitava os olhos. Agora esse encosto ia ficar grudado comigo me vigiando 24 horas garantindo que eu não encostasse em nada eletrônico ou fizesse merda.
— Olha quem fala. O rei dos hipócritas. — estalei a língua. O respondendo com sinceridade. Ainda estava magoada.
— Você fala como se eu não tivesse responsabilidades pelas minhas ações.
— E você tem? — perguntei retóricamente rangendo os dentes.
— Tenho.
— “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". Já escutou essa, benzinho? Acho que não.
— Quem nunca escutou? Isso é pequeno príncipe. — soprou a franja em seu rosto. — "Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante." — citou de volta e eu suspirei pesado. — Pela sua cara eu devo ter cativado um ódio profundo.
— É. Provavelmente. — fui seca e ele entendeu o recado.
Percebi que ele passou os olhos escuros por todo o meu quarto. Examinando cada pedaço dele.
— Faz tanto tempo que não entro aqui. É não mudou nadinha. — olhou para as dezenas de bichos de pelúcia, alguns dados por ele mesmo jogados na minha cama. — Como respira dormindo com tantos bichos de pelúcia em cima de você? — tentou e eu me dei por vencida.
— Do mesmo jeito que você consegue dormir com o edredom na sua cabeça por causa do cheiro de amaciante de lavanda. — torci o nariz lembrando dos meus bichinhos de pelúcia com cheiro de Sasuke. Acreditem ou não, ele tinha cheiro de amêndoas e baunilha. Quando brinquei com ele sobre isso, descobri que ele usou um dos sabonetes que a mãe dele comprava sem querer uma vez e se acostumou com o cheiro dele. Todo dia agradecendo por Mikoto existir.
— Certo. — encarou o meu espelho e eu arregalei os olhos vendo para onde ele olhava. Me levantei rapidamente indo em direção ao mesmo, porém ele foi mais rápido, pegando a foto com as mãos. — Sua… Sua mentirosa! — disse e eu estreitei os olhos. — Me disse que tinha jogado fora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAY DATE' 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒔𝒂𝒌𝒖
Fanfiction|𝚂𝚊𝚜𝚞𝚜𝚊𝚔𝚞 • short-fic| ❝ Após ferias inimagináveis, e um beijo roubado no telhado de sua casa por Sasuke, o melhor amigo de seu irmão, Sakura se ve apaixonada pelo mesmo. E faz de tudo para ficar perto do moreno, que desde então, a via como...