𝒈𝒓𝒂𝒕𝒆𝒅 𝒌𝒏𝒆𝒆𝒔

740 89 115
                                    

[♡]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[♡]


Estava na casa do infeliz.

Naruto estava em um maravilhoso encontro com sua namorada Hinata Hyuuga que também era maravilhosa, enquanto eu tava aqui, observando Sasuke xingando até a décima geração de sei lá quem, um tal de KimiMatou69, algo assim.

Quem o via na escola nem imaginava o doente por jogos que ele é. Sério.

E eu estava aqui, jogada na sua cama de casal - isso só porque eu sei que ele nunca trouxe nenhuma menina para cá, caso o contrário eu recusaria de todos os jeitos, - minhas botas jogadas sei lá aonde pelo quarto, aproveitando a sensação quentinha que as minhas meias do Hamtaro me traziam enquanto jogava Pokemon no meu PSP.

Estava terminando uma quest importante, quando levei um puta susto com um grito alto do moreno que arrancou o fone de seu ouvido rangendo os dentes.

- Mas cê tá brava? - ele me fuzilou com o olhar enquanto eu muito mal lhe dei atenção, voltando à minha quest.

- Eu só não aguento mais passar raiva com essa merda de LOL, florzinha. - gemeu frustrado. Será que ele também gemia assim quando... Pokémon, Sakura, Pokémon.

- Então por que continua jogando? - perguntei ouvindo a musiquinha de Lavender Town.

- Talvez eu goste de sofrer...- murmurou mas eu ouvi. Resolvi deixar o meu PSP de lado, para o encarar, mas arregalei os olhos ao ver o que ele pretendia.

- Sasuke, não! - disse como se ele fosse um cachorro e ele obviamente não me obedeceu, se jogando em cima de mim. - Awn! Isso doeu seu mentecapto! - gemi abraçando a minha barriga com força, inconscientemente espremendo os meus peitos que não eram lá grande coisa.

Sasuke que pareceu em transe por alguns momentos, balançou a cabeça usando os dois cotovelos como apoio em cada lado da minha cabeça enquanto eu só sabia corar.

Me mata logo, infeliz!

- Você não faz ideia sobre o quanto eu odeio essa blusinha sua. - reclamou olhando para a minha nova blusa favorita depois de saber disso e se levantou, sentando em cima do meu quadril.

- Você não tem que gostar de nada. Eu que comprei, eu que vou usar... se não for para dizer como eu fico incrivelmente gostosa nela, prefiro que fique calado. - sorri cínica e ele fez um bico.

- Ok. Quer jogar Street Fighter? Valendo uma mamada. - brincou e eu revirei os olhos empurrando a sua cara para longe de mim. - Eu to brincando fera. Calma. Mas quem perder ganha um sorvete. - sorriu e eu também. Finalmente falando à minha língua...

[♡]

- Você está me devendo três casquinhas, seu otário.

Debochei enquanto ele somente revirou os olhos.

PLAY DATE' 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒔𝒂𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora