[♡]
Merda. Merda. Merda!
Nesse exato momento eu estava dentro do carro do ruivo, que eu ainda não sabia o nome, indo até a minha casa. E a única coisa que se passava na minha mente era: "Eu sou retardada?"
Minha bicicleta estava em um gancho para bicicletas atrás do carro lustroso e o cara cantarolava alguma música na rádio olhando para mim toda vez que trocava a marcha.
Ele havia insistido ao ver que eu estava toda fodida. Sério, estava tudo ardendo. E eu queria chorar. Sasuke maldito!
Quando vi o jardim da minha casa, dei dois tapinhas na sua coxa sem nem ao menos perceber e informei que já havíamos chegado. Se ele for um psicopata eu me viro, sei lutar Taekwondo... o básico... mas já é alguma coisa.
Ele me ajudou a sair do carro, e enquanto eu estava parada na frente da porta da minha casa, o ruivo colocou a minha bicicleta - que eu provavelmente iria esquecer - encostada na parede. Sorri agradecida por alguns instantes sem saber o que dizer.
- Muito obrigada, er... - será que eu deveria fazer igual a menina do meme e falar qualquer nome com a língua solta?
- Sasori. - ele sorriu mordiscando o lábio lascivamente, o que me fez tremer por dentro. - Sasori Akasuna.
Não me levem a mal. O cara era um gostoso!
- É um prazer. - literalmente.
Ele passou a língua pelos lábios, desviando o olhar para o lado enquanto enfiava as mãos nos bolsos da calça.
- Você seria...?
- Ah! - eu abri a boca enquanto arregalava os olhos, tendo certeza que eu estava mais vermelha que um morango. - S-sakura! - pigarreei. - Meu nome é Sakura. - dei uma risada sem graça querendo morrer por dentro.
Ele estalou língua, chamando a minha atenção.
- Vejamos... Eu realmente não quero ser processado. Então... - ele tirou um papel de sei lá aonde e uma caneta de desenho preta. Anotou algo rapidamente e me entregou o papel dobrado.
- O que?
- Por favor, me mande pelo menos uma mensagem quando estiver melhor. - disse parecendo um pouco envergonhado e eu mordi minha bochecha por dentro, evitando sorrir que nem uma otária. - É sério. - me encarou e eu assenti revirando os olhos.
- Ok, amor. - arregalei os olhos assim que percebi o que eu disse e ele sorriu da forma mais libidinosa que eu havia visto enquanto arqueava a sobrancelha esquerda. Me lembrando MUITO à alguém.
- Amor é? Até breve, amor. - riu em um sopro da minha vergonha e caminhou até o carro, me dando um aceno de cabeça antes de entrar e sumir pelas ruas.
E eu? Queria me jogar no meio da rua e ser atropelada.
Me acostumei a fazer esse tipo de brincadeira com os dois patetas e agora só passo vergonha. Perdi a conta de quantas vezes bati a testa na porta me amaldiçoando, até a minha mãe abrir a porta e quase me deixar cair no chão.
- Nossa achei que tinha um bêbado batendo aqui em casa. - ironizou e eu nem me importei. Apenas me joguei dramaticamente no chão olhando para o teto.
- Mamãe eu quero morrer... - disse e senti algo duro batendo contra a minha barriga.
Olhei para cima vendo um demônio no lugar da gentil Dona Kushina.
- Diz isso de novo e eu mesma te mato! - levantou a colher de pau e eu fechei os olhos teatralmente.
- Faça-o, oh minha carrasca. Aceito até a pior punição pelos meus atos de estupidez.
Apenas senti a mão da ruiva fazendo um carinho nos meus cabelos e abri os olhos novamente, a vendo agachada do meu lado com a feição gentil.
- Isso tem alguma coisa a ver com o bonitão que tava aqui na porta? - perguntou de forma meiga e eu arregalei os olhos.
- Mãe!
- O que?
- Espiar é feio!
Ela revirou os olhos.
- Paquerar na frente de casa também. - rebateu e eu fiz uma careta.
- Nossa, paquerar, palavra de vó. - pontuei.
Mama Kushina fez uma careta.
- Você e Naruto me deixam com os cabelos brancos. - choramingou colocando a mão na testa dramáticamente. Nossa família com certeza tem uma veia para o teatro. - Mas eai, o que ele queria? - perguntou com os olhos brilhando e eu choraminguei.
- Nada demais, mamãe. Eu não prestei atenção andando na estrada depois que briguei com Sasuke e acabei batendo no carro. Ele me trouxe até em casa. Só isso. - disse e eu juro que vi uma barra de carregamento na cabeça da minha mãe.
Assim que voltou a si, me preparei para os gritos.
- ATROPELADA? COMO ASSIM ATROPELADA.
- Não foi nada demais, eu só me ralei um pouquinho...
- NADA DEMAIS? VOCÊ TA COM OS JOELHOS RALADOS, AS COXAS, BRAÇOS... AI MEU DEUS ISSO É UM ARRANHÃO NA SUA CARA? - berrou e eu tentei a acalmar, sem sucesso. - E se você tiver quebrado alguma coisa? - me olhou com os olhos lacrimejantes.
- Se eu tivesse com certeza sentiria, né. Ai! - reclamei ao sentir um tapa na minha barriga.
- Não me responde. - disse e eu fechei o bico. - E por que brigou com o Sasuke? - questionou.
-...
Ficamos em silêncio. Eu encarava ela, ela me encarava. Eu encarava o teto. Depois ela de novo, que estava prestes a surtar.
- POR QUE NÃO ME RESPONDE?
- VOCÊ MANDOU NÃO RESPONDER! - berrei de volta, até que meu pai apareceu alarmado na entrada de casa.
- O que ta acontecendo? - ele estava ofegante, com um taco de baseball na mão.
- NOSSA FILHA VAI MORRER, MINATO! - berrou com lágrimas no seu rosto e eu a encarei com tédio. Papai apenas franziu a testa olhando para meu rosto enquanto eu dava de ombros.
- Eu vou dormir, to cansada. - sorri levemente me levantando e comecei a subir as escadas, ouvindo um "Boa Noite" vindo de papai e uns resmungos preocupados da minha mãe.
Desabei assim que cheguei no meu quarto, me jogando na cama dramáticamente. Encarei aquela foto presa no mural com ódio e lágrimas em meus olhos.
"Chorar não vai resolver nada." disse a mim mesma, me obrigando a virar para o lado e pegar no sono enquanto observava as estrelas no céu.
[♡]
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAY DATE' 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒔𝒂𝒌𝒖
Fanfiction|𝚂𝚊𝚜𝚞𝚜𝚊𝚔𝚞 • short-fic| ❝ Após ferias inimagináveis, e um beijo roubado no telhado de sua casa por Sasuke, o melhor amigo de seu irmão, Sakura se ve apaixonada pelo mesmo. E faz de tudo para ficar perto do moreno, que desde então, a via como...