𝑓𝑙𝑜𝑟𝑧𝑖𝑛𝒉𝑎

730 83 73
                                    

[♡]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[♡]

" Querido diário, eu não aguento mais.

Naruto arrumou uma namorada, Hinata Hyuuga, uma menina legal e etc, mas são um nojo juntos de tão fofos. Fui abandonada.

E nem para por ai, Sasuke, o rebelde sem causa, continua mexendo comigo em todos os aspectos. Às vezes eu só queria ter um monopoly para monopolizar a mente dele, ao menos entender o que ele quer de mim!

Com ódio e amor, S.H"

Sakura fechou o seu diário irritada. Enfiando o mesmo em sua gaveta com força e inflando as bochechas logo em seguida. Se olhou no espelho olhando uma mecha que caia sobre seu ombro. Precisava retocar a tinta novamente, e a raiz ruiva estava crescendo. Bufou enfiando o seu rosto dentre os braços enquanto fechava o capuz colorido na sua cara.

- Pare de pensar nesse idiota, Sakura Haruno. Ele te vê como uma irmãzinha. - debochou da situação, por mais triste que fosse.

Estava com vontade de surtar. Olhou para a tesoura em cima da sua escrivaninha. Oh, ela mas ia surtar.

[♡]

Ao sair do seu quarto para tomar o seu café da manhã na mesa com seus pais, viu uma cena impagável. Kushina, que puxava a orelha de Naruto por algum motivo provavelmente relacionado aos modos do garoto parou na mesma hora, Naruto que reclamava da dor na orelha arregalou os olhos enquanto Minato, que lia um jornal, apenas sorriu terno.

- Bom dia, querida. Seu cabelo ficou bonito.

Sorriu de volta para o pai que se concertou em comer mais um bolinho.

Kushina se aproximou com os olhos brilhantes de lágrimas e segurou as bochechas da filha dramaticamente.

- Oh meu bebê, o que você fez? - murmurou para Sakura que apenas revirou os olhos.

- Que foi? Ficou feio? Eu não sei repicar muito bem. - murmurou com dificuldade por conta das bochechas apertadas mas a ruiva mais velha apenas negou.

- Ficou lindo, muito lindo. Mas você não disse a vida toda que queria o seu cabelo enorme? - Ok, o choque da ruiva é totalmente aceitável.

Desde os seis anos, Sakura mantinha o cabelo o maior possível, dizendo que queria ser uma princesa. Aos quatorze anos, o objetivo mudou, após um rumor na escola dizendo que Sasuke Uchiha gostava de garotas de cabelo grande. E bem, já que queria parar de gostar do mesmo, resolveu cortar o mal pela raiz... literalmente.

Os cabelos antes longos que chegavam até a altura do bumbum, estavam um pouco acima dos ombros, com a cor um pouco mais vibrante. O que antes era um rosa bebê, agora era um rosa chiclete ofuscante. Sakura gostou do resultado, até deu mais brilho ao seu cabelo. Ou melhor, ela gostava de pensar que foi por isso, e não por ter errado na mistura de laranja com rosa pink no creme branco.

PLAY DATE' 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒔𝒂𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora