[♡]
As férias de Sakura foram as melhores de sua vida. Eles acamparam; jogaram Naruto na piscina; pularam do telhado na piscina e é claro que levaram uma super bronca de Kushina depois de ver a cena.
Naruto prendeu o pé na coleira de Kurama, um golden retriver enorme e muito forte, e foi arrastado por uns três quarteirões enquanto Sakura e Sasuke corriam atrás dele, rindo alto.
Sakura registrava todos os momentos com a sua amada polaroid. O que fazia tudo melhor.
Agora, ela estava no telhado com uma lanterna, uma canetinha permanente e uma caixinha cheia de elásticos, grampos e suas polaroids. Mal percebeu a presença atrás de si.
Até que o garoto, que observava Sakura sorrir boba para as fotos, encaixar o seu queixo entre o pescoço e o ombro nu da garota, que se assustou com o contato repentino.
- Sasuke?
- Eu? - ironizou a cena após serem apresentados um ao outro.
- Idiota. - ela revirou os olhos. Voltando a escrever nas fotos. - O que está fazendo aqui?
- Deixe me ver... eu vi uma louca sentada no telhado e resolvi evitar algum acidente. Vai que ela cai na piscina de novo e quase morre? - arregalou os olhos e ela riu o empurrando para longe.
- Você fala tão sério mais tão sério que eu nunca sei se você 'tá falando sério ou sendo sarcástico. - comentou e o mesmo deu de ombros se sentando ao seu lado. - O que está fazendo acordado? - questionou, terminando de escrever "Naruto sendo arrastado por Kurama, 2017/04/17", na frente de uma das fotos. A mais engraçada inclusive. - Seus pais não vem lhe buscar, amanhã? - comentou cabisbaixa e ele fez um bico.
- Na verdade, só a minha mãe vai vir. - deu de ombros. - Meus pais estão de separando, por isso eu to aqui. - olhou para a mesma que parou o que estava fazendo na mesma hora.
- E você está bem com isso? - perguntou de forma mansa. Ele apenas sorriu de lado, como sempre.
- Estava meio triste no início, mas foi só uma doida cair do telhado na piscina que meu humor melhorou instantaneamente. - riu enquanto recebia um pescotapa de Sakura que revirou os olhos. - Vocês criaram boas memórias em um momento difícil. - olhava para as fotos ja nomeadas. Então mudou a direção de seu olhar para Sakura. - Obrigado, Sakura.
Ela corou levemente. Os olhos de Sasuke eram escuros e pareciam ler toda a sua mente. Ela desviou o olhar para a câmera pendurada em seu pescoço. Sentia como se estivesse rodando em um carrossel infinitamente, ou aquele frio na barriga quando estamos na montanha russa.
- Já que estamos aqui, por que não criamos uma mais uma memória para você? - sorriu meigamente para o mesmo que arqueou uma sobrancelha interessado. A menina virou a câmera para os dois pedindo para o moreno dar ao menos um sorriso, mas ele negou. - Qual é, Sasuke! Eu to tentando criar uma memória legal com você antes de ir embora. - fez um bico e ele revirou os olhos.
- Ok. Quando o flash aparecer eu vou sorrir, sim? - disse e a mesma deu de ombros murmurando algo como "Se é assim que você quer... ".
Virou a câmera para os dois, e quando o flash foi disparado, sentiu lábios macios nos seus.
A câmera captou o exato momento que isso aconteceu. Sakura deixou a câmera cair de suas mãos em choque, enquanto Sasuke pegou a polaroid, sacudindo a mesma com um sorriso de canto.
- Essa fica com você. Prefiro guardar esse momento na minha mente. - sorriu, escrevendo algo atrás da polaroid com a canetinha permanente. Guardou as duas na caixinha enfeitada e começou a descer do telhado.
Assim que a rosada voltou a si, engatinhou até a beira do mesmo, olhando a sua janela.
- Sasuke? - sussurrou um pouco alto e ele a encarou de baixo.
- Boa noite, Sakura. Até a próxima.
E sumiu, deixando uma rosada extremamente vermelha para trás.
[♡]
"- 𝑬 𝒆́ 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂̃𝒐 𝒆 𝒋𝒐𝒈𝒐𝒔
𝒂𝒕𝒆́ 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒆. 𝑴𝒂𝒔 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒋𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒓𝒐𝒖 𝒖𝒎 𝒃𝒊𝒍𝒉𝒆𝒕𝒆 𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒉𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒕𝒓𝒂́𝒔 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂.
Carousel - Melanie Martinez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAY DATE' 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒔𝒂𝒌𝒖
Fanfiction|𝚂𝚊𝚜𝚞𝚜𝚊𝚔𝚞 • short-fic| ❝ Após ferias inimagináveis, e um beijo roubado no telhado de sua casa por Sasuke, o melhor amigo de seu irmão, Sakura se ve apaixonada pelo mesmo. E faz de tudo para ficar perto do moreno, que desde então, a via como...