[♡]
Sakura abriu os olhos lentamente reconhecendo o teto de seu quarto, ouvindo alguns barulhos incômodos. Ao virar a sua cabeça para o lado viu duas figuras sentadas em seu carpete jogando...Batalha Naval?
Soltou um resmungo tentando se mexer, mas percebeu que tinha uma agulha enfiada no meu braço.
- Não se mexa, Sakura! Mamãe teve o maior trabalho 'pra colocar o soro em você. - Naruto disse e ela revirou os olhos olhando para o soro pendurado no abajur apagado ao lado da sua cama. Estreitou os olhos finalmente percebendo pretume naquele quarto.
- O que rolou?
Naruto riu incomodado.
- Parece que depois que você desmaiou o céu se revoltou também. - brincou. - Bem, o sinal caiu e nesse momento está acontecendo um dilúvio. - Exagerado como sempre, pensou. - Antes eu 'tava jogando videogame com o Sasuke, mas a luz acabou e resolvemos ver você. - ela estreitou os olhos levemente ofendida por ser a segunda opção.
Foi nesse momento que Naruto pareceu ter um choque.
- Ah! E eu nem te apresentei ao Sasuke! Eu ia, mas você caiu do telhado e quase morreu né, então não deu tempo. - o loiro estreitou os olhos dando ênfase nas travessuras da garota que fez um bico malcriado. - Enfim, Sasuke essa é a minha irmãzinha Sakura. Sakura esse é aquele meu amigo de Suna que eu falei tanto.
- "Minha irmãzinha"... - ironizou a rosada. - Você só é dois anos mais velho que eu, chocadeira loira. Não é como se eu fosse um bebê. - resmungou e ele riu revirando os olhos.
A única menina finalmente percebeu o moreno alheio a tudo aquilo de cenho franzido e timidamente sorriu para ele, sussurrando um "Oi" baixinho. Estava envergonhada por ter desmaiado no colo dele.
- Oi. - ele respondeu sorrindo de canto e Sakura corou um pouquinho desviando o olhar da figura tão bonita a sua frente.
- Então, Sasuke vai passar as férias aqui enquanto a família dele está cuidando da mudança para Konoha. - explicou por alto enquanto se dirigia à porta. - Você - apontou o dedo acusadoramente para a Haruno que deu um pulo em seu lugar. - passou o dia inteiro sem comer nada, porque quase morreu. - enfatizou novamente. - Vou pegar uns sanduíches para a gente encher o bucho, e você vai comer mais que isso, Sakura. Mamãe deixou uma sopa de feijão para você na geladeira. - Naruto disse enquanto sumia no corredor e Sakura fazia uma careta de nojo. Odiava feijão! Principalmente sopa de feijão. Deveria ser considerada um insulto à culinária.
Sakura ficou sozinha no quarto com Sasuke, que voltou a olhar para o jogo.
- Então, Sakura... - a voz bonita soou pelo quarto escuro, apenas iluminado com algumas lanternas e velas.
- Eu? - perguntou de forma engraçada. Estava distraída olhando o céu caindo do lado de fora de sua casa e ouvia atentamente o barulho dos trovões. Parecia que estava acontecendo uma guerra no Olimpo. Pensou contendo o riso por sua referência à Percy Jackson.
- Quer terminar o jogo do seu irmão? - propôs sorrindo de canto para a garota que estreitou os olhos com o desafio.
- Claro que sim.
Se Sasuke achava que ela iria perder para ele, estava muito enganado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAY DATE' 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒔𝒂𝒌𝒖
Fiksi Penggemar|𝚂𝚊𝚜𝚞𝚜𝚊𝚔𝚞 • short-fic| ❝ Após ferias inimagináveis, e um beijo roubado no telhado de sua casa por Sasuke, o melhor amigo de seu irmão, Sakura se ve apaixonada pelo mesmo. E faz de tudo para ficar perto do moreno, que desde então, a via como...