[♡]Assim que ouviu a campainha soar alto, Sakura saiu correndo até o seu quarto cujo a janela tinha vista para a entrada da casa. Já estava na hora, ela tinha certeza!
Sorriu travessa ao ouvir os passos apressados de seu irmão mais velho, Naruto Uzumaki, que xingava alto enquanto descia as escadas. Com certeza ele iria levar vários puxões de orelhas de Kushina se a mesma soubesse ds boca suja do filho mais velho.
Observou o irmão parar em frente a porta de entrada reclamando com as mãos na cintura enquanto gritava alto para toda vizinhança ouvir. Sakura estava pronta para revirar os olhos verdes, quando viu uma cabeleira negra surgir de um carro preto carregando uma...mala?
Observou os dois conversando por mais alguns instantes, antes que ouvisse um super berro do loiro gritando seu nome. Foi tão alto, mais tão alto que ela se assustou, caindo para trás de bunda no chão do quarto.
Resolveu ignorar o mesmo, voltando a focar na imagem perfeita do pôr do sol que estava prestes a acontecer. Já preparava a sua polaroid recém ganha para tirar foto daquele espetáculo natural. Pendurado a câmera em seu pescoço, abriu a janela, segurando com força a barra da mesma, escalando até o seu destino: o telhado.
Quando as cores começaram a se mesclar entre um tom alaranjado perfeito, misturado com rosa, a de cabelos rosados registrou a imagem que era a coisa mais perfeita do universo em sua mente. Enquanto se preparava parava para tirar mais algumas fotos, ouviu um grito alto de Naruto novamente.
Ela ja deveria ter se acostumado com os gritos do irmão. Infelizmente ele arrumava um jeito de ser mais barulhento a cada dia…
Assustada com o barulho, a rosada saiu rolando pelo teclado enquanto o botão de sua câmera havia travado. Só deu tempo de jogar a câmera no jardim de sua mãe enquanto o seu corpo caiu feito uma bala de canhão na piscina.
Ao ouvir um grito algo do loiro que parecia ter um megafone na garganta chamando o seu nome, Sakura ponderou no fundo da piscina se realmente queria subir à superfície novamente enquanto sentia um incômodo atrás de sua cabeça.
Percebendo o oxigênio se esvaindo se seus pulmões, a rosada subiu novamente, agarrando a borda da piscina enquanto tossia. Ao perceber uma figura desconhecida de costas para si mexendo na sua amada câmera que ganhara de natal de seu pai, estreitou os olhos.
— Ei, garoto! — torceu o nariz sentindo a dor de cabeça aumentar.
— Acho que isso é seu. — o mesmo se virou sorrindo de canto enquanto e ela mal conseguiu pensar direito, vendo o flash estourar na sua cara, a cegando por alguns momentos. — Sua cara deve ter sido engraçada. — riu sozinho enquanto balançava a polaroid para cima e para baixo enquanto Sakura se preparava para xingar o indivíduo.
— Ora seu- — sua voz falhou por alguns instantes fazendo com que o moreno se virasse para a mesma.
—… seu? — a instigou a continuar cinicamente. Porém, algo fez o seu sorriso vacilar por alguns segundos. — Puta que pariu! — ele se aproximou da borda da piscina, agarrando a de cabelos róseos pelos braços, a pousando em suas coxas.
Sakura gemeu dolorosamente quando o mesmo pressionou a parte de trás de sua cabeça, quase choramingando enquanto ficava zonza. Seus ouvidos começaram a zumbir enquanto ouvia a voz do menino desconhecido sumindo aos pouquinhos. Ele estava gritando consigo? Ela pensando vendo o mesmo a encarar com os olhos arregalados enquanto falava alguma coisa.
As orbes verdes fecharam lentamente e a imagem do menino bonito ficava cada vez mais distante. Até que não vira mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAY DATE' 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒔𝒂𝒌𝒖
Fanfiction|𝚂𝚊𝚜𝚞𝚜𝚊𝚔𝚞 • short-fic| ❝ Após ferias inimagináveis, e um beijo roubado no telhado de sua casa por Sasuke, o melhor amigo de seu irmão, Sakura se ve apaixonada pelo mesmo. E faz de tudo para ficar perto do moreno, que desde então, a via como...