[♡]
SakuraSubi pela árvore do lado da janela do meu quarto, Mas a janela estava fechada. Rangi os dentes.
- Merda! - xinguei, olhando em volta e vendo a janela do corredor. Revirei os olhos.
Agora teria que fazer um silêncio desgraçado. Entrei na pontinha do pé, me virando para fechar a janela lentamente. Respirando aliviada quando o fiz.
Foi quando me virei para o corredor vazio, ou melhor, que deveria estar vazio. Gritando assustada quando vi uma menina de franjinha saindo do quarto do meu irmão apenas com uma camisa feia dele. Ela arregalou os olhos claros e foi puxada para dentro do quarto dele de novo.
A luz do corredor acendeu e eu ainda tava com cara de idiota olhando para o nada. Meu pai apareceu coçando os olhos na porta do quarto dele.
- Por que está gritando às três da manhã?
Olhei para ele e para a porta entreaberta do quarto de Naruto, que pelo vão da porta arregalou os olhos, colocando um dedo na frente da boca pedindo silêncio.
- Erm... - tossi rapidamente. - E-eu vi uma barata.
Ele me encarou com desgosto, suspirando fundo.
- Meu amor, porque você só não pisou que nem sempre fez? Não precisa gritar tão tarde.
- Ela passou em cima do meu pé. Foi nojento. - assenti e ele fez o mesmo. Claramente com sono. - Agora eu vou tomar um banho pra dormir. Boa noite, papai. - sorri amarelo, recebendo um carinho na cabeça.
- Boa noite, - bocejou. - Sakura.
Assim que ele fechou a porta do quarto, eu voei para a porta do meu irmão. Entrando rapidamente.
- Que porra é essa, Naruto? Tá louco? - dei um tapa na nuca dele que foi devolvido com mais força.
- Eu que te pergunto. De onde chegou tão tarde da noite? E pela janela? - estreitou os olhos. - Isso é um chupão? - pegou uma mecha do meu cabelo que escondia o meu pescoço e eu tirei a mão dele de lá.
- Essa não é a questão. Sabe que a mamãe odeia que traga suas peguetes aqui!
Ele coçou a nuca, como sempre fazia quando estava nervoso e foi a minha vez de estreitar os olhos.
- Bem... - soltou o ar e olhou para trás, onde só agora eu percebi estar a menina de franjinha totalmente vermelha olhando para um canto invisível na parede. Tadinha parecia que ele queria chorar. - H-Hinata, essa é a minha irmã mais nova. Aquela que eu te falei, a Sakura. - apontou para mim e a mesma me deu apenas um tchauzinho totalmente envergonhada. - Sakura, essa é a minha namorada, Hinata. - meu queixo caiu.
- NAMORADA? - berrei com o milagre e ele botou a mão na minha boca. - hm hm hhmmmm hmmhmh. - resmunguei contra a sua mão e ele não fez nada até que eu mordi forte. Havia conversado com a Hinata uma vez na vida pelo celular, apenas. E foi porque eu peguei o celular do meu irmão só de implicância.
- Ai, porra! Você morde forte, desgraçada!
Me dirigi até a menina a abraçando fortemente. E Naruto ganhou na loteria porque além de bonita a comissão de frente não era pouca.
- Me fala se ele está te chantageando, querida. Eu bato nele e você foge... - brinquei ouvindo uma risada tímida da parte dela.
- N-não. Tá tudo bem...
- Mas você não respondeu minha pergunta, Sakura. De onde veio esse chupão. E onde você tava?
- Tecnicamente são duas perguntas. Se decida, homem. - me virei para sair, vendo meu irmão de braços cruzados encostado na porta. Ele entortou a cabeça para o lado cerrando os olhos. Me obrigando a revirar os meus. - Qual é!? Eu não te perturbo com a sua namorada! - ele nem se moveu. - Estava dando. - cruzei meus braços. - Feliz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAY DATE' 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒔𝒂𝒌𝒖
Fanfiction|𝚂𝚊𝚜𝚞𝚜𝚊𝚔𝚞 • short-fic| ❝ Após ferias inimagináveis, e um beijo roubado no telhado de sua casa por Sasuke, o melhor amigo de seu irmão, Sakura se ve apaixonada pelo mesmo. E faz de tudo para ficar perto do moreno, que desde então, a via como...