Sobre corações machucados

539 36 21
                                    

Eu parecerei uma protagonista de fanfic romântica, mas isso não muda a realidade: eu não acredito em almas gêmeas. Ou melhor: odeio o conceito que todos criaram em cima disso, e não acredito nele.

A maioria das pessoas ficam desesperadas para achar a bendita pessoa que consegue enxergar a verdadeira cor de seus olhos, não o cinza comum que todos os outros humanos parecem ter. Não concordo com essa euforia e desespero, mas entendo a esperança.

Quem não quer sentir que alguém se importa e acha-te especial e dar reciprocidade a esse alguém?

Meu problema é com como todos acham que encontrar uma de suas almas gêmeas fará-te mais feliz apenas se você casar-se com a pessoa. E como fazem todos acharem que não existe casamento estável se não forem duas metades de uma laranja.

Eu tinha uma alma gêmea na minha irmã mais velha antes de ela acabar morrendo num acidente de carro. Nem por isso senti atração por ela ou cometemos incesto.

Apaixonei-me por um amigo dela, e ele não é uma alma gêmea minha. Ele não enxerga-me mais como uma espécie de irmão caçula. E ele tem uma namorada, que chega a ser carne de sua carne e alma de sua alma. O termo "alma gêmea" não parece suficiente para descrevê-los.

Nunca encontrei nenhuma das minhas "cara-metade". Nunca apaixonei-me de novo, pois gostar do Percy doeu muito e eu não suportaria sofrer aquilo novamente.

"Almas gêmeas" deveria ser uma espécie de doença, pois aliena a maior parte da população e mata minorias como eu.

.

.

.

.

.

.

Palavrinhas rápidas:

     Vim dar uma breve explicação para quem não entendeu como almas gêmeas funcionam nesta fic.

     Geralmente, uma pessoa tem (em média) 5 almas gêmeas durante a vida – o recorde histórico é de dez. Pode ser um irmão, uma amiga, um par romântico, etc. Você sabe que a pessoa é sua alma gêmea porquê apenas elas conseguem enxergar a cor verdadeira de seus olhos (enquanto o resto do mundo só enxerga cinza). Pessoas podem tornarem-se almas gêmeas com o tempo, e o inverso também é viável.

Beijos e roteiros,
                     Aliindaa.

Primeira escolha [Solangelo]Onde histórias criam vida. Descubra agora