— Any Gabrielly Soares —Com 26 anos, mora em Los Angeles dês dos seus 15 após seu intercâmbio que sempre sonhou em fazer. Não namora há 3 anos por conta de uma desilusão amorosa que acabou com a mesma e agora se vê na obrigação de se vingar. É professora de canto em Los Angeles College of Music a dois anos. Vive em um apartamento junto com suas melhores amigas, Joalin e Hina.
"– Confia em mim, eu prometo que dessa vez será diferente!"
— Josh Kyle Beauchamp Clarke —
Com seus 28 anos mora no Canadá com sua família, mesmo sendo de maior preferiu manter na casa de seus pais até sua filha completar 9 anos. Perdeu a namorada, ou acha que perdeu, no parto de Lívia fazendo o mesmo não se relacionar com ninguém com medo de machucar a pessoa que ele mais ama e a si mesmo. Tem a melhor academia de dança do país em Toronto, mas não á visita com frequência deixando uma de suas melhores amigas, Heyoon, no comando.
"– Eu tenho medo Any, medo de você deixar eu me apaixonar fudidamente por você e depois fazer a mesma coisa. Me enganar!"
— Lívia Beauchamp —Dês de bebê aprendeu a conviver sem alguém para chamar de mãe. A pequena é muito esperta quando se trata de assuntos "importantes". Sua madrinha, Savannah, sempre foi como uma mãe para ela, esteve em todos os momentos assim como Joalin, Taylor e sua avó, Úrsula. Com 8 anos de idade, Lívia é uma menina muito esperta e dedicada. Ama ballet e sempre faz de tudo para ver as pessoas ao seu redor felizes.
"– Eu quero ver vocês de bem, por favor se resolvam..."
— Beauany Aesthetic —
Soft
Hot[...]
Ei bebês, mais uma história para vocês vindo direto do Twitter! Essa é meu xodó, espero que vocês gostem dela assim como eu gosto. Como sabem isso é novo pra mim mas quero muito compartilhar esse mundo #deles com vocês! 🤍
Preciso saber se vocês preferem capítulos detalhados ou se não se importam com fotos/prints das redes sociais. Deixem suas opiniões aqui:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For An App | BEAUANY ✓
Fanfiction+ 14 | Quando a filha de Josh Beauchamp decide fazer um perfil dele em um aplicativo de relacionamento, ele acaba conhecendo Any Gabrielly. Mas não esperava que ela era a melhor amiga da sua irmã e que a mesma, com a insistência de seud amigos, acab...