014; pov

804 57 0
                                    

POV Any Gabrielly - 22 de Abril 2021

Um mês e uma semana que acordo todos os dias querendo que tudo não passe de um pesadelo e que Josh estará ao meu lado ao despertar, mas sempre caio na realidade quando Lívia me desperta com seu sorriso lindo mostrando estar feliz. As vezes me questiono se ela faz isso por que sabe que não é fácil para nós ou se isso é uma forma dela mostrar que tudo vai ficar bem. Nesse tempo em que estive com ela, fizemos um cronograma da semana. Ela é aquelas crianças que não param um minuto, chego em casa morta mas ver ela alegre aquece meu coração e no fim do dia quando ela diz estar cansada de mais um dia agitado, faz tudo valer a pena. 

O pior dia até agora foi no aniversario de Josh, ele passou em coma e Noah não saiu do quarto do hospital nenhuma vez naquele dia, Hina quis sair com ele para almoçar com a familia mas nem isso ele aceitou. Sav tentou convencê-lo de que ele precisava ficar em casa com a familia mas nada adiantou e ele só saiu do hospital na manhã seguinte. Lívia chorou pela primeira vez desde que começou a ficar aqui em casa e só se acalmou quando disse a ela que Sofya viria fazer uma aula de ballet com ela, e dês daquele dia ela fez minha amiga de professora. Naquele dia não foi fácil, a pequena repetia "Quero ver meu pai!" a noite inteira até conseguir cair no sono, com o tempo ela foi se acalmando nos meus braços na cama, a camiseta que Josh havia deixado aqui no apartamento virou meu pijama e ele já estava molhado com seu rosto deitado em meu peito, sua respiração era completamente descontrolada e os soluços eram constantes. Segundo Joalin, o melhor era deixar ela longe do hospital até Josh acordar, concordo que ver ele naquele estado seria horrível para ela mesmo já presenciado a cena, aquilo poderia tirar sua positividade que tanto passava para nos. 

Acho que se não fosse ela, esse mês seria de tardes de choro com um pote de sorvete vendo filmes clichês, o verão não deu as caras então seria uma ótima programação mas creio que Hina não me deixaria em paz. Graças a Lívia e seu apoio, consegui lançar meu primeiro cover e logo de cara, Yonta, um das assessoras da gravadora me chamou, dizendo que queria fazer algo mais profissional o que restou em um clipe. A música escolhida pelos meus fãs me fez ser completamente realista na hora da gravação, afinal, em partes essa música fez sentido sobre o que passei por um bom tempo na minha vida. E logo um dos motivos dessa realidade deu as caras no melhor dia da minha vida. 

Fui obrigada a ser realista, Josh me ajudou sim, e muito sobre minha carreira, mas sem o apoio dos meus amigos e da Lívia, eu não teria chegado até aqui hoje. Me entreguei de corpo e alma na gravação, pondo tudo o que sentia para fora e isso ajudou muito, consegui me expressar e dizer o que sinto. 

Eu amei Erik por muito tempo depois do nosso termino, mesmo vendo ele com a garota que sempre jurou ser apenas sua amiga de trabalho. Não foi a melhor fase da minha vida como está sendo por agora em partes, mas ver que eu superei tudo isso e me entregar nas gravações fez com que eu pudesse enxergar que eu de fato, amo Joshua. Todas as vezes em que olhava para a pequena nos bastidores, eu me lembrava dele e do quão ele me fez bem depois de tudo o que havia passado. 

Gravar dois cover, mais um clipe, me distraiu muito e quando me dei conta, estava assinando o contrato que iria mudar a minha vida. E de fato, mudou. Me preparei psicologicamente para qualquer tipo de comentário, mas não contava com o de Erik. Foi complicado mas acabei deixando de lado pela minha saúde mental, comentários negativos e positivos foram difíceis de ler mas Hina deletou meu celular pela aquela tarde. 

Com o contrato com a XIX, consegui pagar a passagem para minha mãe e Belinha, elas chegaram amanhã e nosso apartamento já está pronto. Consegui dar entrada com as visualizações do cover, que graças a Yonta virou um clipe. Quis pegar algo já mobiliado, ontem Lívia me ajudou a comprar algumas decorações para o meu quarto e hoje vou me mudar oficialmente. É bizarro dizer o quanto as coisas mudaram em um mês, mas mudaram para melhor, mesmo sem Josh ao meu lado, posso dizer que estou feliz apesar de tudo. 

Love For An App | BEAUANY ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora