017; pov

1K 71 2
                                    

Os dias se passaram rápidos para Any e Josh que quando se deram conta, já estavam a caminho do Rancho da tia Amélia. A familia Beauchamp não visitava a mesma a um bom tempo, Josh, suas irmãs e Noah sempre foram apaixonados pelo lugar em que seus avós moravam e depois que eles faleceram visitavam com menos frequência. A pequena Lívia ama visitar a antiga casa dos avós, é como se ela sentisse livre para fazer o que quisesse já que o rancho é enorme e ela facilmente fugia para brincar com os animais e deixava seu pai louco quando era menor. 

Por outro lado, Any não fazia ideia de como era o lugar que passaria seu final de semana, a única coisa que ela tinha certeza era que estava ali por Lívia, a garota que encantou ela dês do primeiro dia. Ambas passaram horas em uma chamada de vídeo um dia antes, que foi quando a pequena descobriu que seu destino não era o enorme apartamento que iria morar e sim, a pequena cidade por perto. No mesmo dia, Liv recebeu uma festa surpresa adiantada da familia, para Josh era algo simples, mas quando Úrsula resolve fazer algo por conta própria, o que seria uma festa para a familia sempre se tornava para a cidade inteira. E não era diferente para a tia Amélia, as irmãs amam decoração, tanto para festas de familiares quanto comemorações de feriados, como o natal. E é obvio que para a casula da familia que elas iriam fazer algo grande, e Josh se pergunta o por que ele cogitou a possibilidade disso não acontecer. 

No inicio do dia 16, todos estavam a caminho de San Luis Obispo. Any dividiu seu carro com alguns amigos na parte da tarde, já que era muito mais perto, entre eles Nour, Sabina, Sofya e Krystian. Todos sabem que aquilo poderia dar errado e um clima chato poderia estragar o fim de semana deles, mas ninguém comentou nada sobre a decisão da cacheada pois sabiam que ela poderia facilmente desistir e o que eles menos queriam era ver ela sozinha, já que sua mãe não parava em casa com a cabeça cheia de projetos para seu trabalho e sua irmã passava mais tempo com suas amigas do que em casa. Josh saiu de casa de madrugada com suas irmãs e sua filha, eles chegaram um pouco antes do almoço junto de Heyoon e Sina.

Aos poucos seus amigos foram chegando, Lívia estava ansiosa para ver cada um deles, mas todos sabiam que quando Any chegasse, ela não largaria dela tão cedo. E eles não estavam errados, assim que a morena pisou fora do carro a mais nova se agarrou em seu colo e tudo o que ela fez com o restante foi dizer "oi" com um sorriso no rosto e um beijo na bochecha. A pequena diante da situação que seu pai encontrava teve a brilhante ideia de não sair do colo de Any para fazer, de algum jeito, que eles conversassem. E de um certa forma deu certo, algumas palavras foram trocadas mas nada além disso. Durante o dia, olhares foram trocados a todo o momento fazendo seus amigos perceberem, até a mais nova percebia que algo precisava ser resolvido entre eles. 

Liv apresentou cada canto do rancho para Any e seus amigos que não conheciam o lugar, por esse motivo foi completamente difícil esconder Lili da pequena então Josh resolveu presentear a filha antes do combinado. Lívia se alegrou no mesmo instante que seu pai tocou no assunto de todos os anos ela pedir a mesma coisa, e ela logo recebeu a pequena Lili em seus braços. A raça que ela sempre sonhou, um golden retriever. A pequena chorou deixando todos presentes preocupados mas logo se agarrou em Josh agradecendo o mesmo. 

- Obrigada papai, eu não vou deixar o senhor se arrepender disso! - agachado na grama, o loiro sorri para a filha que está com seus bracinhos envolta do seu pescoço. O mesmo sente uma lágrima cair de seus olhos e logo as seca. - Te amo! Esse é o melhor presente de todos! - aquilo deixou Josh extremamente feliz pelo resto do dia. Ele sabia que não seria facil cuidar de uma cachorrinha no apartamento, mesmo ele sendo enorme, mas tinha a plena certeza de que ouvir as palavras de sua filha e ver o enorme sorriso da mesma estampado no rosto fazia tudo valer a pena. 

Love For An App | BEAUANY ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora