22; pov.

1K 60 5
                                    

Josh Beauchamp - 08 de maio 2022

Any insistiu para que não ficássemos na casa dos meus pais já que sua mãe também está conosco, viemos para cá ontem de tarde depois de uma longa manhã andando por Toronto. Hoje é dia das mães e por esse motivo acordei um pouco mais cedo hoje, tomei meu banho assim que levantei da cama e segui para o restaurante repassando tudo o que havia combinado com o chefe de cozinha pelo celular. Heyoon que me indicou esse hotel para nós passarmos esses dois dias por isso consegui o número dele para preparar a surpresa para minha noiva.

Minha noiva! Cara, nem eu estou acreditando. Confesso ter ficado levemente com medo dela não aceitar se casar comigo, mesmo estando feliz com a gravidez, os hormônios não me mantem seguro em conversas serias. Mas é, ela é a minha noiva. Sou-a bem né?

O mini apartamento é espaçoso além de uma pequena sala, ele tem dois quartos, um com duas camas de solteiro e outro com uma de casal. Lívia fez questão de comprar um colar que achou na mesma loja em que comprei a aliança de noivado para Any, na corrente tem dois pingentes, ambos são corações um prata e outro Tiffany, a cor da marca. Ainda não entendi muito bem qual o significado dele para ela, porém sei que atrás do colorido está escrito mom.

A cacheada se mexe na cama, sorrio ao ver a mesma se espreguiçando com seu lindo conjunto de lingerie vermelho. Entro na galeria do meu celular e tiro uma foto com a bandeja do café da manhã na frente, espero que ela não me mate por isso. Any abre seus olhos depois de um tempo se acostumando com a luz, caminho até seu encontro beijando sua testa.

- Bom dia, linda!

- Bom dia, amor! - responde com um sorriso no rosto. - O que é tudo isso? - ela questiona sentando na cama e vendo as milhares de comidas na bandeja, uma caixa com flores em cima e um laço branco envolta da mesma. No lado oposto, a caixinha do colar que Lívia dará a ela.

- Seu presente, feliz dia das mães! - engatilho pela cama até a mesma que se sentou na posta, ela não tira o sorriso do rosto, deixo alguns beijos molhados em sua barriga fazendo ela rir. - Bom dia bebê! - sim, eu peguei mania de falar com ele, sem julgamentos! - Estava esperando a pequena acordar, mas você acordou antes...

- Não tem problema, lindo. Não deixará de ser especial! - sorrio me inclinando para beija-la mas a mesma se afasta. - Nem pense! - reviro meus olhos. Isso virou rotina, mas não custa tentar não é?

- Mas hoje é um dia especial... - choramingo com um biquinho nos lábios, minha noiva nega. Escuto batidas na porta e logo ouço a voz da nossa menina.

- Papai, a mamãe já acordou? Posso entrar? - Any arregala os olhos como se Liv nunca tivesse visto ela de lingerie ou biquíni, rio baixo de sua reação.

- Coloca o pijama, eu cuido dela! - sussurro. Beijo sua bochecha e a mesma se levanta da cama na velocidade da luz pegando seu pijama da noite anterior e entrando no banheiro. - Bom dia minha princesa! - falo assim que abro a porta, sabia que a qualquer momento ela poderia entrar no quarto então sempre que dormimos tarde, trancamos a porta. Any tem sono leve e qualquer barulho brusco ela acordar, mas graças á Deus a pequena nunca acorda no meio da noite.

- Bom dia papai! Ela já acordou? - concordo pegando a mesma no colo.

- Está no banheiro princesa, daqui a pouco ela sai. - Liv concorda, me sento na ponta da cama ao lado das coisa de sua mãe. Ela se deita no meu ombro agarrada em meu pescoço.

- Será que ela vai gostar do presente? - pergunta baixinho e deduzo ser para Any não ouvir.

- Espero que sim meu amor, não foi nada fácil conseguir isso! - desabafo pedindo aos céus para que minha noiva goste do presente, foi algo que comentamos a um bom tempo mas eu não sabia como fazer para se tornar verdadeiro então Liv me fez ir atrás disso esse ano.

Love For An App | BEAUANY ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora