021; pov.

657 49 0
                                    

Estou completamente nervosa, não quero entrar no palco com medo de dar tudo errado. Tem mais de um milhão de pessoas na plateia, só pra me ver. O quão isso parece loucura? Meu corpo pede por um segundo descanso então eu caminho em para de um lado para o outro. Não tem nada faltando, estou pronta, com um moletom preto e brilhante, um shorts jeans preto e uma bota maravilhosa prata de salto mesmo com a insistência de Josh para mim não usa-la. Meu cabelo está preso na parte da frente segurando minha franja e solto atrás com os cachos não tão modelados, pedi para Diarra fazer algo que eu possa dançar sem me preocupar com a franja.

- Meu deus! Você está perfeita! - Ouço Krystian exclamar atrás de mim, sorrio grata por tê-lo comigo durante todo o processo da turnê.

- Claro, eu tenho o melhor estilista comigo!

- Não sabia que poderia te deixar tão linda assim, fiquei com medo dessa barriguinha crescer. - diz aliviado.

- Só começa crescer com três meses, demos sorte! - ele assente me abraçando.

- Você vai arrasar essa noite, e em toda turnê. Sei disso porque te conheço muito bem e sei o quão talentosa você é amiga! Estou feliz por realizar seu sonho!

- Obrigada Krys, isso é muito importante pra mim! - me afasto, ele limpa as lágrimas que caem em meu rosto.

- A maquiadora não ficou horas fazendo essa maquiagem maravilhosa pra você estragar antes mesmo de entrar naquele palco Gabrielly! - rio com sua indignação. - Estaremos aqui para te ajudar na troca de figurino, apenas divirta-se ok? - assento sorrindo. Ele beija minha testa e se afasta vendo Sabina, Joalin e Savannah.

- Josh está vindo, só foi buscar nossa mãe na entrada e sua mãe teve que ficar com a Liv. - Jo avisa, assenti sorrindo, tentando segurar meu choro. - Não chora filha da mãe! - minha melhor amiga vem até mim me abraçando forte. - Tenho tanto orgulho de você!

- Você não está ajudando Joalin! - rimos. Sem perceber, minhas amigas se juntam ao abraço, fazendo eu me sentir mais calma. O apoio delas sempre me fez bem, quando ficava nervosa com qualquer entrevista ou até mesmo um lançamento, elas demostram o apoio delas pra mim me deixando extremamente feliz.

- Ela só tem mais cinco minutos, será que eu vou poder falar com a minha noiva? - as meninas se afastam ao ouvir Josh e eu sorrio para ele. As mesmas se despedem me desejando boa sorte e Sabina se posiciona próxima a entrada para o palco já que a quinta música é o nosso dueto. Josh usa um terno aberto com uma camiseta social por baixo tendo uma pequena abertura na parte de cima e uma calça também social.

- Nunca vou me acostumar com você me chamando assim...

- Quando isso acontecer, vou te chamar de esposa! - mordo meu lábio inferior e caminho até ele o abraçando forte. Passo meus braços ao redor do seu pescoço enquanto ele aperta minha cintura com seus braços. - Esta pronta para mostrar ao mundo a estrela que é? - sussurra em meu ouvido.

- Sim estou pronta! - respondo sorrindo. Josh se afasta segurando meu rosto e beijando minha testa. - E você, está pronto?

- Ainda não acredito que você me convenceu a cantar ao vivo!

- Você tem talento meu bem, e seus fãs querem te ver no palco! - ele sorri. - Estarei lá te esperando!

- Nesse caso, eu estou pronto! - rio. Abraço ele novamente e ao me afastar, beijo seus lábios em um selinho demorado para não estragar meu batom. - Boa sorte meu amor, estou muito orgulhoso de você! - me beija novamente.

- Também estou orgulhosa por saber que você vai encarar isso novamente. Eu te amo, vida!

- Eu te amo muito mais, linda! - escuto Yonta liberar o som e logo ouço o aquecimento da minha banda tocar com vídeos meus que fizemos durante meses passando no telão. - Vai lá, tem milhares de pessoas te esperando! - olho para a pequena parte em que consigo visualizar a multidão gritando por mim, sorrio sentindo meus olhos encherem de água.

Love For An App | BEAUANY ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora