Josh Beauchamp - 13 de março 2021
- O melhor vinho da casa por favor! - peço assim que o garçom nós atende. Observo Any ver o cardápio com atenção, a garota a minha frente usa uma maquiagem leve mas seu batom destaca seu rosto por completo, assim como seu vestido, é vermelho, colado em seu corpo que realça suas curvas.
O garçom volta com o vinho e duas taças de mãos e nós serve, fizemos nossos pedidos e logo depois entramos em uma longa conversa.
- Você nunca me contou como veio parar aqui tão nova..
- Eu sempre tive o sonho de sair do Brasil e meu pai tem a melhor empresa de tecnologia por lá, sempre fui boa aluna e com 15 anos, ao em vez de fazer aquelas festas enormes com tudo o que tem direito eu quis fazer intercambio... - explica. - Foram três anos por que completei o ensino médio aqui, depois não quis mais voltar!
- E como conseguiu esse trabalho?
- Eu sou apaixonada pela musica mas nunca tive coragem, canto em casa e faço meus shows particulares no quarto. No inicio fez faculdade de direito, mas tive que cancelar a matricula por que meus pais se divorciaram e meu pai não deixou nada para minha mãe e como eu já era de menor não recebia nada só minha irmã e mesmo assim não pagava nem a matricula dela. Por fim achei esse trabalho que foi minha ultima opção por aqui que a Joalin me indicou, estou na escola a dois anos tentando ter um bom dinheiro para trazer minha mãe e Belinha para cá! Até agora só tenho o dinheiro da passagem das duas, mesmo dividindo as contas com as meninas, recebo muito pouco. - conclui bebendo o liquido na taça, meus olhos acompanham seus movimentos que por um minuto parecem ser em câmera lenta.
- Então você vai tentar a vaga na gravadora? - assente sorridente.
- Mesmo sendo muito insegura eu preciso de um trabalho melhor!
- Poderia dizer que te ajudaria mas quero que você tente e mostre seu talento!
- Você já me ajudou demais, não imagina o quanto!
- Fico feliz com isso!
Bebo o vinho e Any faz o mesmo sorrindo de canto sem tirar seus olhos de mim, logo depois o garçom trouxe nossos pedidos, a garota optou por massa já eu, frutos do mar. Gosto de variar, principalmente quando estou em Los Angeles, no Canadá não temos esse tipo de opção e dês de que vim pra cá, gosto muito.
Nosso jantar foi algo mais casual e posso dizer que foi sim um encontro, mesmo não querendo, não poderia negar. Durante o mesmo, conheci mais de Any, e ela fez o mesmo, contei sobre como cuidei de Lívia e a garota se surpreendeu por eu conseguir cuidar de uma criança tão jovem. Gabrielly como sempre me provocou mas não deixei de lado e quando á via distraída tocava em sua perna por de baixo da mesa, sorria ao ver o que meu toque causava na garota. No fim, negou quando ofereci a sobremesa, dizendo que não gostava do típico doce em que restaurantes chiques ofereciam então resolvi levá-la até o píer enfrente ao hotel aonde encontramos diversos tipos de doces caseiros. Any pediu seu morango com chocolate e resolvi experimentar essa combinação que no fim, achei perfeita e entendi o por que tanto ela ama. Agora estamos andando na praia de Santa Mônica com o reflexo da lua no mar e as luzes da cidade iluminando nosso caminho sem destino, peguei seu salto para ela conseguir andar na arreia, Gabrielly está distraída olhando para o mar quando resolvo entrelaçar nossas mãos, ela parece com receio mas não diz nada nem se afasta. Vou confessar, pra mim isso ainda é novo, fazem anos que não tenho esse tipo de relação com alguém e me pergunto se é possível isso ter um futuro.
Sinto Any parar de andar pelo fato de estarmos de mãos dadas, sua atenção agora sobe para o céu aonde encontro diversas estrelas, olho ao meu redor e percebo que estamos bem afastados do píer e cada vez mais próximos ao hotel aonde deixei meu carro. Me sento na arreia e a garota faz o mesmo ao meu lado sem tirar os olhos de céu estrelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For An App | BEAUANY ✓
Fanfic+ 14 | Quando a filha de Josh Beauchamp decide fazer um perfil dele em um aplicativo de relacionamento, ele acaba conhecendo Any Gabrielly. Mas não esperava que ela era a melhor amiga da sua irmã e que a mesma, com a insistência de seud amigos, acab...