005; pov

1.1K 85 18
                                    

Any Gabrielly - 12 de março 2021

É palpável o clima que se instala entre mim e Josh quando nossos olhares se encontram causando sensações inexplicáveis em meu corpo. Eu e Josh conversamos a um mês, todos os dias, de todos os jeitos, tanto ligações como áudios e mensagens, segundo meus amigos Joshua me mudou para melhor pelo fato de eu não ficar 24 horas falando em trabalho, Joalin e Hina que moram comigo disseram que até minha forma de sorrir está diferente e eu peço aos céus que isso seja paranoia delas.

- Olá Beauchamp! Finalmente nós conhecemos pessoalmente! - resolvo quebrar esse clima em que não acabaria aqui se dependesse do meu lado sem noção esticando minha mão para cumprimenta-lo.

- Prazer em conhecê-la Gabrielly! - diz sorrindo, aquele sorriso que tenho vontade de soca-lo por me tirar de qualquer situação ruim. - Aceita um vinho? - assento. Josh pede duas taças para o barmen assim que sentamos no balcão do bar.

- Me conte sobre o que tanto pretende fazer nesse lugar incrível. - falo após um gole na taça.

- Muitas coisas, mas o meu maior foco é atrair grandes celebridades!

- Com Hollywood aqui perto não será tão difícil!

- Creio que não! E as aulas, como estão? - questiona bebendo o liquido.

- Como sempre, cansativas!

- Já pensou em tentar uma carreira como artista? - nego balançando o vinho na taça em minhas mãos.

- Nunca tive essa oportunidade!

- Agora tem! - sorri de lado, o olho com as sobrancelhas semicerradas confusa. - Vem comigo!

Antes que eu possa questionar algo Josh pega minha mão livre e me guia para um corredor próximo a nós, escuto Sabina me chamar mas não consigo respondê-la. Entramos em uma sala no andar de cima com uma mesa enorme logo na entrada, a parede ao lado da mesma tem um tom de marrom claro e o que destaca é a mesa branca algumas flores no canto e a luz no centro. Josh fecha a porta atrás dele e caminha até a cadeira maior, creio que essa será sua sala caso aceite a proposta de trabalho.

Ele abre uma gaveta ao seu lado e de dentro retira um envelope branco.

- Estou quase fechando uma parceria com uma gravadora que terá seus mais novos artistas com coreógrafos dessa nova unidade. - começa se virando para mim, presto atenção em sua fala e me sento na mesa um pouco ao lado de sua cadeira. O vejo engolir seco com uma leve abertura no canto do meu vestido dando a visão de minha perna por cima da outra. - Minha irmã e eu havíamos recebido uma proposta para assinarmos contrato com a mesma mas sabemos que não é isso em que queremos seguir carreira.

- Aonde você quer chegar com isso? - questiono curiosa. Josh se levanta com o envelope em mãos e para em minha frente.

- Nesse envelope tem uma ficha de inscrição e o contanto deles, você pode tentar se quiser...

- É serio? - pergunto sem acreditar.

- Sim! Já ouvi você cantar diversas vezes e sei que tem talento pra isso! - sorrio lembrando das vezes em que mandava áudios aleatórios cantando para ele.

- Obrigada! - passo meus braços ao redor do seu pescoço o trazendo para perto e descansando minha cabeça em seu ombro enquanto seus braços rodeiam minha cintura. Após alguns minutos assim, ele se afasta e nossos olhares se encontram novamente me prendendo na dimensão do azul de suas íris. Josh quebra a distância que há entre nós dois atacando meus lábios com urgência, retribuo no mesmo instante em que sinto necessidade de sentir seus lábios juntos aos dele. Sua mão vai de encontro a minha cintura enquanto a outra puxa meus cabelos devagar, peço passagem com a língua e sem pensar duas vezes ele cede. Ao sentir nossas línguas se encontrarem um arrepio percorre pela minha espinha, o beijo com desejo e necessidade de senti-lo, uma sincronia inexplicável entre nossas bocas fazendo o beijo ficar cada vez mas feroz. Mordisco seu lábio inferior e finalizo com um selinho com a falta de ar. Encosto minha testa na dele e o mesmo sorri malicioso.

Love For An App | BEAUANY ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora