Obrigada pelo 1K de leituras, estou muito feliz por chegar até aqui! Não esqueçam de comentar e votar, é muito importante para mim saber o que estão achando! Boa Leitura!
Any Gabrielly - 21 de março 2021
Depois do ocorrido no banheiro, Lívia acordou com nós dois saindo do mesmo e questionou sobre antes de ter ido dormir me viu entrando para tomar banho. A desculpa? Bem, Josh convenceu ela que aquilo foi coisa da sua cabecinha pois descansamos junto a ela e só depois fomos tomar banho. Ela ficou confusa por ter acabo de acordar mas acabou aceitando.
Logo depois fomos para o Píer e acho que fazia tempo que não me divertia tanto assim. Tanto na praia e na piscina do hotel como no jantar, depois fomos em alguns brinquedos e ver Lívia com um sorriso no rosto me fez sorrir também, o tempo inteiro, assim como ela.
No dia seguinte recebi uma mensagem da mesma, agradecendo pelo fim de semana com eu pai e a tarde de domingo com eles. Essa garota é maravilhosa, tem um energia absurda, não gosta de ver ninguém pra baixo e tira o sorriso do rosto de qualquer um. Eu me apaixonei por ela assim que á vi na tela do celular e mais ainda quando pude conhece-la.
A semana passou rápido, e eu vi Josh alguns dias na semana. E sobre meu trabalho, bem, consegui sair hoje a tarde com Lívia e logo depois do nossa tarde de garotas eu resolvi tentar me preparar para focar em uma possível carreira. Josh veio me convencendo de que sou uma ótima cantora durante a semana e acabei cedendo seu pedido. Com a reunião na escola iria ser hoje, sexta de manhã, a tarde não tivemos aula e aproveitei o tempo que ainda restava com Lívia logo agora a noite, com Josh.
- Vai Any, por favor! - ele implora dês de quando chegou no apartamento de Joalin que quer ouvir meu cover que fiz para postar.
- Já disse que não, supera! Vai ver quando eu postar! - Josh bufa se sentando no sofá com os braços cruzados e uma cara nada boa.
Suspiro, fiquei a semana inteira ensinando e ontem a noite consegui gravar e editar. Estava pronto mas só postarei amanhã.
- Não fica bravo amor! - falo manhosa sentando em seu colo de lado.
- Você tem vergonha de mim?
- Sim e não. Você já me ouviu cantando no banho mas é completamente diferente. E com você me olhando eu sei que vou ficar nervosa.. - respondo receosa.
- Tudo bem, vou respeitar seu espaço. - sorrio beijando brevemente seus lábios. - Cadê a dona da casa?
- Jo provavelmente está com Krystian e Sabina, e a Hina saiu com o Noah. - assente.
- Então temos esse apartamento inteiro para nós? - penso em dizer que sim mas vejo malicia em seu sorriso.
- Não mesmo! Hina chega em breve e eu estou morta! Lívia me fez andar cada cantinho do shopping! - Josh ri, me encosto em seu peito enquanto recebo carinho com meu cabelo.
- Eu disse que iria se arrepender. - nego.
- Jamais irei me arrepender disso! Ela é um amor, só gosta de andar bastante. - rimos.
- Você não imagina o quanto estou feliz por vocês duas estarem se dando bem! - ele leva sua mão que estava em minha perna até meu queixo levantando minha cabeça e deixando um beijo demorado em meus lábios. Ao separar, sorrio e volto a me aconchegar em seu peito ainda no seu colo focando minha atenção para a TV que agora passa um filme aleatório.
Eu odeio ter que admitir, mas eu fiz tudo ao contrário do que queria. Como já havia dito, não quero machucar nenhum do dois muito menos eu e ele, mas o fato de eu ter um certo medo para avançar em uma relação me deixa em pedaços. Eu gosto dele, sinto que poderemos sim ter algo, que podemos dar certo mesmo com nossas inseguranças e defeitos. Eu finalmente acho que achei alguém com os mesmos sentimentos que eu mas me quebra saber que esse não era o que eu queria, não era esse a minha intenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love For An App | BEAUANY ✓
Fanfic+ 14 | Quando a filha de Josh Beauchamp decide fazer um perfil dele em um aplicativo de relacionamento, ele acaba conhecendo Any Gabrielly. Mas não esperava que ela era a melhor amiga da sua irmã e que a mesma, com a insistência de seud amigos, acab...