016; pov

877 57 0
                                    

POV Any Gabrielly - 01 de maio 2021

Eu ainda não estou acreditando que a minha música acabou de ser lançada para o mundo! Antes eu era apenas uma professora de música que amava dar aulas e hoje estou prestes a bater 4 milhões em meu Instagram e 1 milhão no Twitter. Tantas pessoas que eu nem conheço estão me apoiando a todo o momento, me defendendo e subindo tags para ajudar no engajamento da música ou até mesmo dos covers. Isso é insano.

Sem deixar de comentar sobre ser a minha melhor composição. Yonta teve três opções e a que ela escolheu foi a mais recente, sobre Josh. A real é que a música me ajuda á me expressar e dês de criança esse é o meu melhor meio de comunicação, porém a vergonha não me ajudava muito nesse requisito.

Dês de que Josh voltou para o Canadá, as coisas estão saindo tranquilamente bem, a falta dele e, mais ainda, de Lívia se faz presente todas as noites. A pequena dormia agarrada em meu corpo dizendo que tinha medo de que acontecesse algo, comigo ou com ela e isso me deixava abalada e ainda deixa pelo fato de não ter nenhum dos dois por perto.

Por fim, eu estava feliz.

Tudo estava se encaixando na minha vida, minha familia ao meu lado, meus amigos me apoiando e minha carreira, finalmente dando certo. Não tinha motivos para me sentir mal. Joalin conversou comigo alguns dias atrás, expliquei todo ocorrido e a mesma entendeu meu lado mesmo dizendo que minha atitude foi completamente infantil. Ela não estava errada mas me perdoou e eu tendo o perdão da minha melhor amiga, a que me acolheu quando meu mundo caiu sabendo que minha mãe precisava de ajuda, ela era o que mais me importava no momento. Tenho medo de Josh não me perdoar mas eu serei completamente sincera quando ele quiser me ouvir.

Durante essa semana eu tive diversas entrevistas para falar sobre a música e Yonta disse que eu já estava liberada para falar que sim, eu terei um álbum em breve. Comecei a escrever ele durante o mês em que Lívia esteve comigo, algumas música se tratam de diversos acontecimentos da minha adolescência e algumas sobre historias que já ouvi de minhas amigas, afinal, eu não tenho um bom histórico de relacionamento então foi necessário me imperar em outros, tantos bons como ruins. Ainda faltam duas músicas para completar o álbum e eu decidi que irei fazer duas parcerias, uma com Nour minha prima e a outra com Sabina, pois felizmente elas são as únicas que querem seguir nesse mesmo rumo.

Jogo meu celular no sofá pós ler milhares de comentários horríveis sobre mim. Sabina disse que viria me ver e deduzo ser ela quando o interfone toca. Atendo o mesmo liberando sua estrada no prédio e em poucos minutos minha amiga chega em meu apartamento toda sorridente me abraçando.

- Estou orgulhosa de você larina! - sua fala sai abafada pela aproximação.

- Obrigada meu amor! - sorrio. Nos afastamos e então ela caminhou até a sala seguida por mim.

- Não acredito que você estava mexendo nas redes! Any, eu te disse que não é bom fazer isso agora. - diz chateada, eu prometi que não iria ver os comentários ruins, que não são poucos, mas não aguentei.

- Desculpa, eu fiquei curiosa pra saber o que eles acharam de música mas só achei coisas ruins... - me sento ao seu lado e ela me olha seria.

- Sempre vai ter comentários ruins Any, esse é o mundo em que vivemos! Qualquer coisa que você fizer e alguém não gostar essa pessoa vai fazer a cabeça de quem está do outro lado e conseguira atrair cada vez mais ódio. Infelizmente isso é normal hoje em dia, você sabe que não fez nada e que tudo isso é inveja! - minha amiga me conforta segurando minhas mãos, rio com sua ultima fala.

- Meu maior medo é de alguém próximo a eles ver esse tipo de teorias e acabar achando que é verdade.

- Os mais próximos somos nós, e a Taylor não iria querer seu mal amor! Confia em mim ok? - assento. - Vou deixar esse aparelho longe de você por hoje e depois você agradece a repercussão da música.

Love For An App | BEAUANY ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora