012; pov

815 66 2
                                    

 Any Gabrielly

Sinto como se minha cabeça estivesse prestes a explodir, faz mais de dez minutos que Sabina veio me acordar para tomar café e até agora não me sinto pronta para levantar da cama, meus olhos ardem mesmo com a pouca claridade do quarto e tenho certeza de que o motivo é eu ter chorado a noite toda, apesar de minha mãe ter me dito que eu não deveria me culpa pelo acidente não consigo fazer nada além disso.

Me levanto e caminho até o banheiro, faço minhas higienes matinais e acabo me assustando com meu estado quando paro em frente ao espelho para prender o cabelo em um rabo de cavalo desajeitado, meus olhos vermelhos juntamente com as maçãs do rosto mais rosadas denunciam o choro recente no chuveiro.

- Pensei que ia ter que te arrastar da cama até aqui – Sabina diz quando entro na cozinha, lhe lanço um sorriso fraco e me sento no banco da ilha que devide a sala e a cozinha. – Come tudo – diz e coloca um prato com ovos, bacon e duas toradas na minha frente.

Mesmo não estando com um pingo de fome o fiz sob o olhar atento da mexicana, que logo se senta ao meu lado para comer também, minha mente volta a viajar nas lembranças da noite anterior, a reação de Josh, tudo que veio depois, e o momento em que senti que meu mundo estava desabando quando soube do acidente.

Chega a ser bizarro com meu pensamento mudou em apenas quase dois meses, em como me apaixonei perdidamente por Josh, e pela Lívia também, agora me sinto uma tola por ter sequer pensado em fazer mal ao Josh, em ter feito aquele plano idiota e que por causa dele Josh está no hospital agora.

- No que tanto pensa? – Sabina empurra meu ombro com o seu chamando minha atenção e dou de ombros.

- Na Lívia, na Joalin, na Sav e no Josh – digo e ela solta um suspiro antes de se levantar e tirar nossos pratos os levando para a pia – Não consigo nem imaginar como elas devem estar se sentindo, e a culpa é toda minha, se eu não tivesse... – sinto minha voz falhar e meus olhos marejarem, Sabina percebe e deixa os pratos de lado para me abraçar – Elas devem estar me odiando agora Sabi, eu sou uma filha da puta egoísta... – digo e ela se afasta mesmo olhando torto.

- olha como você fala da tia Pri, você pode ser uma vadia, mas sua mãe é maravilhosa – diz arrancando um riso meu antes que eu volte a chorar em seu ombro.

- Tem alguma notícia dele? – pergunto e ela assente, rapidamente me afastou do seu aperto e ela parece revisar as palavras pois seus lábios se abrem e fecham algumas vezes antes dela soltar um suspiro triste – Fala Sabi – digo um pouco impaciente e ela faz com que eu me sente novamente.

- O Josh está em coma Any – Diz em tom baixo.

De repente minha visão se torna turva, e um peso se instala em meu peito, dificultando a circulação de ar em meu corpo, imploro internamente para que isso seja só um pesadelo e que em breve irei acordar em meu quarto com ele ao meu lado tentando me acalmar do sobressalto, mas tudo vai por água abaixo quando sinto os braços de Sabina me envolverem e sua voz suave ecoa em meus ouvidos dizendo que tudo irá ficar bem. Sua voz repetida juntamente com meus soluços engasgado são a única coisa que consigo ouvir enquanto choro agarrada a garota, nunca havia sentido uma dor tão grande quanto essa.

Quando ouvi de um estranho que amar ia muito além de flores e carinho eu pensei que era só uma forma de amedrontar as pessoas sobre o assunto, mas agora que peço a deus para que não tire Josh de mim sei que ele estava certo.

Assim como trás felicidade, um sentimento de preenchido, o amor também trás dor, trás o sentimento de que você está caindo em um buraco sem fundo. É assim que me sinto agora.

Caindo.

[...]

Estava deitada no colo da Sabina enquanto ela fazia um cafuné em meus cabelos, após almoçarmos ela insistiu para que assistíamos um filme antes que. Eu me trancasse no quarto e colocasse para fora toda e qualquer gota d'água em meu corpo. Escuto meu celular tocar mas o ignoro, tento prestar atenção no filme mas acabo me perdendo em pensamentos novamente até que o celular toca de novo.

Love For An App | BEAUANY ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora