A luz do computador é a única no quarto. Acomodada em minha cama com duas colchas grossas cobrindo minhas pernas, meus olhos viajam pelo monitor à minha frente enquanto meus dedos se movem agilmente sobre o teclado, procurando a Poteri Sensorialli.
Depois da festa, dormi em casa e, no dia seguinte, voltei ao Internato. Meu pai finalmente conseguiu alguns dias de folga, e ele e minha mãe estavam no maior clima de recém casados. Fofos.
Tirando o fato de que todas as vezes que eu olhava para eles e me lembrava de que eu coloquei os meus meio amigos lá dentro para pegar uma coisa que não me pertence, meu estômago revirava em meio a sensação de culpa, foi um bom final de semana.
Adiei o máximo que pude esse momento: Procurar a pesquisa para entregar ao babaca do irmão do Theo. Babaca, estúpido... Acredito que nem todo o meu arsenal de xingamentos poderia descrever como o cara desempenha perfeitamente o papel de maior canalha do Giuseppe Ricci I.
Nosso encontro com o hacker será amanhã. A entrega da pesquisa também.
Continuo abrindo diversos arquivos, lendo e examinando-os, até que um em especial me chama a atenção. Uma lista, com diversos nomes, todos desconhecidos para mim.
Franzindo as sobrancelhas, clico neles. Só para ver o que acontece. Em alguns, várias informações são mostradas, desde o número de telefone até lugares que costumam frequentar; em outros, não aparece absolutamente nada. Dou de ombros, concluindo que deve ser uma lista de participantes de mais uma pesquisa da Imperium.
Prestes a sair do arquivo, um nome me chama atenção: Eddy Salvattore. Antes que eu possa perceber, continuo lendo em busca de algo que nem eu mesma sei o que é.
Mais um nome: Emma Belini. Lembro-me dela da aula de língua estrangeira, amarrando os longos cabelos ruivos em um coque e batucando o lápis na mesa.
Meu coração dá um salto assim que me dou conta de uma coisa: Desaparecido. O cientista está desaparecido. E o nome dele está nessa lista, com o nome da Emma. Engulo em seco e prossigo lendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPÁNIOS: A GERAÇÃO DAS LENDAS
General FictionUma transferência inesperada. Desaparecimentos e mortes. O que será que está por vir? Unidos contra o mundo, um quarteto de Spánios se junta a fim de desvendar o mistério que os cerca. Mas aonde isso os levará? *** ⚠️ Plágio é Crime! ▪️Capa feita...