Ali termina de desenhar e se vira na nossa direção. Todos a olhamos com expectativa. Ela estende a cartolina na nossa frente, mostrando o esboço que ela fez da planta da própria casa. Estamos, neste momento, tentando fazer um plano coerente para conseguirmos a chave de acesso que precisamos para pegar o projeto que o Cinn quer.
- Aqui é onde vai ser a festa. - Ela aponta para um grande espaço escrito "salão de festa" no papel. - Aqui fica o escritório. Provavelmente é onde está a chave de acesso. - Ela aponta e nós olhamos o "mapa". - Eu pedi para a minha mãe para colocar o nome de vocês na lista.
Honestamente, ainda acho que tem muitas variáveis que podem nos atrapalhar, mas esse é o melhor plano até agora.
- Acho que dois de nós podem ficar na festa, de olho em tudo e distraindo as pessoas, enquanto os outros dois vão pegar o projeto. - Sugiro.
- Ali e eu podemos ficar na festa, distraindo as pessoas e vocês dois pegam a chave. - Diz Nella.
- É, faz sentido. - Observa Bella.
- Ali, você sabe que tipo de cofre o seu pai tem? - Pergunto.
- Não sei ao certo. Tem coisas importantes, então não acho que podemos esperar uma coisa tão fácil.
Discutimos sobre possíveis combinações de senhas e rotas de saída alternativas da casa da Alice, caso algo saísse do planejamento. Só paramos quando as nossas barrigas roncaram alto e estávamos cansados demais para continuarmos.
Ali, Nella e eu saímos do quarto da Bella, temos que nos preparar para mais uma festa. Suponho que eles não têm mais nada o que fazer e vivem fazendo festa.
Chego no meu quarto, coloco uma música qualquer e tomo um banho. Uns 7 minutos que acidentalmente se tornam 13 passam. Saio do banho e volto para o quarto.
Pego de cima da cama uma roupa escolhida com antecedência: uma camisa branca e um terno grafite. Me visto e, enquanto arrumo meu cabelo em frente ao espelho, meu celular toca: é o alarme que eu pus para me lembrar a hora da festa; tenho 30 minutos antes dela começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPÁNIOS: A GERAÇÃO DAS LENDAS
Ficción GeneralUma transferência inesperada. Desaparecimentos e mortes. O que será que está por vir? Unidos contra o mundo, um quarteto de Spánios se junta a fim de desvendar o mistério que os cerca. Mas aonde isso os levará? *** ⚠️ Plágio é Crime! ▪️Capa feita...