Música recomendada: Devil Eyes - Hippie Sabotage
Me jogo, deitando na cama.
- Ela some e nem me dá uma chance de me desculpar... - Resmungo.
Pego meu celular e ligo uma música. Que tal...? Não, essa não. Nem essa. Vai qualquer
uma mesmo, o que eu clicar primeiro. Entro no banheiro, coloco meu celular na capa a prova d'água e vou tomar um banho. Friiio!- Pi, pi, pi... - De repente o alarme toca. Pego o celular e quando noto a hora... Como assim? Já se passaram 46 minutos desde que comecei esse banho. Saio do banho e mal me enxugo. Visto minha farda, pego minha pasta e corro dos dormitórios até o laboratório.
Daqui a pouco começa a primeira aula prática de química deste ano e não posso me atrasar de forma alguma. Chego na praça, pulo um banco, me distraio por um segundo e, quase caindo numa poça, vejo minha salvação!
- Kênia! Uma poça!
Se recuperando do susto que tomou quando a chamei, ela rapidamente congela o chão,
o qual escorrego e tropeço, indo ao chão.- Valeu! Você me salvou! - digo me levantando. - Agora eu tenho que correr, depois nos falamos! - digo enquanto volto a correr. Uaaah!! Escorregadiiioo!
Chego no laboratório 5 minutos antes de começar a aula, me lanço num banco e deito a cabeça na mesa. Então um aluno de olhos verdes e cabelos pintados de laranja me chama:
- Hey, Theo! Você fez a atividade de biologia?
- Sim, fiz, por quê? - Indago, colocando minha mão na minha pasta.
- É que eu não consegui fazer, o Cinn pediu que eu ajudasse a limpar o quarto dele.
- O Cinn limpou o quarto dele tem uns 3 dias. - Digo entregando meu caderno à ele. - Você precisa de uma desculpa melhor, Karayan.
Ele volta pro assento e começa a copiar. Depois de um tempo a professora entra na sala, e começamos a aula prática. Estou muito feliz já que ela deixou nós escolhermos o que iríamos fazer dentre uma lista de experimentos. Dessa vez o que eu irei fazer? Meus olhos param de passear pelo quadro quando vejo "pó para impressões digitais". Enquanto faço minhas misturas uma garota de olhos vermelhos e cabelos de mesma cor, com uma pele branca, quase como porcelana, salpicada por sardas, me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPÁNIOS: A GERAÇÃO DAS LENDAS
Ficção GeralUma transferência inesperada. Desaparecimentos e mortes. O que será que está por vir? Unidos contra o mundo, um quarteto de Spánios se junta a fim de desvendar o mistério que os cerca. Mas aonde isso os levará? *** ⚠️ Plágio é Crime! ▪️Capa feita...