Capítulo | 11

35 9 48
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalizo meu treino e vou até a enfermaria pedir um pouco de gelo, porque levei um golpe na testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Finalizo meu treino e vou até a enfermaria pedir um pouco de gelo, porque levei um golpe na testa. Estava distraída e não percebi um punho vindo na direção do meu rosto. O punho da insuportável Toscano. Em um pequeno descuido, ela fez isso.

Meu corpo estava naquela luta, mas eu não estava. Eu só conseguia pensar na investigação e toda vez que alguém abria a porta da sala, eu esperava que fosse a polícia para me prender. "Se acalma, Bella. Você não vai ser presa.", foi o que Alice disse. Será que eu não vou?

Além da investigação não estar do jeito que deveria estar, com toda essa preparação para o Campeonato meus treinos dobraram, tornando a minha vida cada vez mais difícil.

Entro na pequena sala branca, anoto meu nome em uma ficha, com uma das mãos na testa. Isso dói muito.

A enfermeira me olha e logo vê o meu problema, indo buscar gelo para a minha testa. Coloco o gelo em cima do meu machucado, agradecendo e me dirigindo para o meu quarto.

Arrumo algumas roupas que eu mesma joguei na cama e tomo um longo banho, visto uma roupa confortável e um tênis branco. Pego alguns documentos e sigo para o pátio para me inscrever no campeonato. Talvez isso diminua a minha enorme lista de pendências.

Adentro o pátio gigantesco, caminho até a bancada. Percorrendo o lugar com meus olhos, vejo Cinn e Theo conversando no canto. Ignoro os dois e estendo meus documentos para Fiorella, que está responsável pelas inscrições. Ela pega e começa a preencher minha ficha. Cinn nota minha presença, me cutuca e fala:

- Ei, Bella! Animada para o campeonato?

- Com isso aqui incomodando. - Aponto para o inchaço em minha testa. - Não estou tão animada...

Fiorella interrompe.

- Bella, aqui estão seus documentos. Preciso que você assine estes papéis. - Me estende meus documentos e alguns papéis.

Antes que eu possa responder, Alice e Antonella chegam e Alice pergunta:

- Boa tarde,Fiorella! Eu e Nella - Aponta para ela mesma e para a amiga ao seu lado. - queremos nos inscrever na parte teórica.

- As vagas para a teórica acabaram agorinha, Ali. Essa é a parte mais procurada, você sabe o porquê. - Ela pisca para Alice, que franze as sobrancelhas, sem entender o comentário.

- Nós não podemos entrar se não tem vagas na teórica. - Antonella diz a Alice.

- Temos que entrar Nella, você sabe o porquê. - Alice sussura a última parte.

Antonella balança a cabeça em negação e puxa Alice para um canto mais afastado. Olho para Fiorella, e lhe entrego os papéis assinados. Ela me orienta:

- Bella, agora vá para a secretaria e procure pelo Ítalo, lá terá outros documentos que você precisa assinar.

Quantos documentos!

- Ok, obrigada.

Saio do pátio, passo pelos inúmeros corredores e chego na secretaria. Na pequena cabine, pergunto pelo tal Ítalo, que imediatamente chega.

- Oi, a Fiorella me informou que ainda tem alguns documentos do Campeonato para eu assinar.

- Sim, me entregue seus documentos. Vou trazer para você.

Entrego meus documentos e ele sai da cabine, indo para a sala ao lado e logo voltando com uma enorme pasta.

Assino tudo e devolvo ao rapaz, que me entrega os documentos. Me viro e dou de cara com Alice e Antonella novamente. Dou um sorriso forçado e saio da secretaria.

Volto para o meu quarto e pego uma mala cor cinza, começando a arrumar minha roupa. Não sei exatamente quanto tempo vou ficar nos chalés, mas levo o suficiente para me manter por um período.

Pego um pijama roxo, visto e me deito, logo pegando no sono por estar muito cansada.

SPÁNIOS: A GERAÇÃO DAS LENDASOnde histórias criam vida. Descubra agora