Retorno ao meu treinamento sem a mínima vontade. Até que a porta se abre, despertando curiosidade em todos. Quem poderia chegar atrasado na aula do Dante?
Quando vejo uma garota ruiva, de pele morena e a reconheço. Ora, ora, Emma, a atrasada. Foi assim que eu a apelidei, desde o meu recente treinamento na Alemanha.- A Técnica é a seguinte... - o professor começa e vê Emma entrando. - Emma! Atrasada novamente! Se continuar assim, terei que informar esse fato aos meus superiores, mas vou lhe dar uma chance. Já que chegou atrasada, Emma, você será a primeira a lutar, junto com a Bella. A técnica estudada hoje será nocaute. Um nocaute é um critério de vitória e encerramento de combate...
Dante continua falando sobre essa técnica, mas eu não presto atenção. Após toda a revisão do assunto de hoje, Dante manda eu e Emma nos prepararmos.
Me dirijo até o tatame e ajusto as luvas vermelhas em minhas mãos. Não vou mentir e dizer, simplesmente, que Emma é uma adversária fraca, porque não é. Mas, apesar disso, me sinto confiante. Tudo que eu precisava agora era de uma luta para extravasar depois da discussão com a Antonella.
Emma avança primeiro. Giro em torno dela, prendendo-a pelo pescoço e ela me acerta no estômago, o que me faz recuar. Ela me paga. Realizo a mesma técnica anterior até deixá-la sem ar e, aproveitando que ela está de costas, a empurro. Ela cai no tatame e logo começo uma série de socos. Ela usa toda a força e inverte as posições, ficando por cima de mim. Usando a energia que me resta, empurro Emma e, após girar no tatame e me levantar rapidamente, lhe dou um gancho de direita certeiro e ela apaga.
Levanto com um sorriso vitorioso e Dante me olha pasmo. Foi uma luta rápida e com direito a nocaute. As lutas continuam e, após o fim da aula, saio da sala para me preparar para a festa de hoje à noite que, para a alegria de todos acontecerá. Nada melhor do que uma para curtir!
Entro em meu quarto e respiro profundamente, tentando me acalmar depois de todo esse esforço. Tomo um longo banho, me arrumo e, enquanto passo um pouco de maquiagem para esconder os poucos hematomas, ouço a porta sendo aberta bruscamente. Vejo Emma entrando furiosa, com hematomas mais graves que os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPÁNIOS: A GERAÇÃO DAS LENDAS
Fiksi UmumUma transferência inesperada. Desaparecimentos e mortes. O que será que está por vir? Unidos contra o mundo, um quarteto de Spánios se junta a fim de desvendar o mistério que os cerca. Mas aonde isso os levará? *** ⚠️ Plágio é Crime! ▪️Capa feita...