✨Cap 8✨

483 22 11
                                    

Isabella pov's:


Ja eram 12:00 e acordo com scarlett pulando encima da cama o que nos fez acordar assustados,sim eu dormi no quarto do chase,mais não aconteceu nada entre a gente....infelizmente.

-Que porra é essa?..-digo sonolenta coçando os olhos

Bora acordar pombinhos-a garota fala descendo da cama e abrindo as cortinas do quarto de chase.

Pode nem dormir mais..-chase resmunga colocando o travesseiro sobre seu rosto.

E a transa de ontem foi boa??.-a garota pergunta -e eu jogo um travesseiro na mesma

Aí filha de uma....-a garota fala mais eu a corto.-respeita sua futura sogra scarlett.

Psé,vdd..,Mais eai como foi?.a garota fala rindo levemente.

-como foi oque meninaa,não aconteceu nada entre a gente.

Infelizmente.......-chase sussurra,porem eu e scarlett ouvimos.

Eitaa..-a loira fala.-coitado isabella da uma chance pro garoto.

Psé isa-o moreno fala fazendo um biquinho..

-Oooh Mds me erra scarlett..puta que pariu acho q tô mais vermelha que um tomate.

É brincadeira austin,não precisa ficar corada,não tô afim de apanhar do nick tbm..-o garoto fala e nos rimos da última frase.

-tá,e vc e meu irmão em dona scarlett hacker?..

Hã?qu-ee oqu-e?,eu e o ni-ck?-fala fazendo a sonsa,na-não aconteceu nada..

-Huhum sei.

Do jeito que o nick é?!..,duvido!-o garoto fala rindo.

É eu acho q esqueci a panela no fogo,tenho que desligar-a garota fala fugindo do assunto,e logo sai do quarto deixando eu e chase sozinhos no quarto .


💅🏼então povo iludido esse foi o ep 9,votem por favor que ajuda mtt,aguardem o próximo cap.bjuxxx💅🏼










MY BROTHER'S BEST FRIEND- ℭ𝔥𝔞𝔰𝔢 ℌ𝔲𝔡𝔰𝔬𝔫Onde histórias criam vida. Descubra agora