✨Cap 6✨

525 29 4
                                    

Isabella pov's:

-Coloco elite pra nós assistimos, e ficamos lá no sofá enorme onde cabiam todos deitados, eu estava entre o braço do sofá e Nick, que estava deitado nas pernas de scarlett.

-Aí cara eles crescem tão rápido-falo olhando para meu irmão e scarlett que estavam abraçados.

Chase: Psé-fala enquanto limpa uma lágrima falsa.

Payton: mal cheguei e já tô de vela.

-ciúme Moormeier ?.

Payton: eu,ciúme dessa lacraia?!.

Scarlett:Lacraia é você projeto de gente-a garota fala é da um tapa no pescoço do ruivo.

Payton:ai desgraça,vai ter troco tá-o garoto fala passando a mão no pescoço.

-da um tempo vcs dois vai

Chase:vcs vão assistir ou vão ficar ai discutindo.

 Já era meia noite,todos ja estavam dormindo no sofá,menos eu e chase que estava em seu celular.

-Chase ?.-chamo o garoto fazendo o mesmo tirar a atenção de seu celular.

Chase:ah,oi,foi mal não sabia que vc tava acordada também.

-tudo bem,bando de velhos,dormem tudo cedo.

Chase:cedo!?,já são quase uma da manhã-o garoto fala sorrindo levemente.

-No-no-ssa já ?!,-falo um pouco boba com o sorriso do garoto.

Chase:sim-ele sorri novamente,e puta merda que sorriso cara.

-to com fome.

Chase:tbm to,e agr ?

-calma ai-falo levantando devagar do sofá puxando chase para me ajudar,e fomos em direção a cozinha.

Chase:o que você vai aprontar Austin? .-fala com uma cara assustada

-vou fazer panquecas,e vc vai me ajudar hudson!.

Chase:eu não sei fazer nem miojo,mais tabom vai, o que eu tenho que fazer ?

-pega farinha,manteiga,leite..-fui falando os ingredientes e chase foi pegando, e colocando sobre a bancada.

Chase me ajudou a fazer a massa e na hora de colocar no fogo eu fiz,Pq ninguém ta afim de ver a casa pegando fogo,até que sinto uma respiração quente em meu pescoço que me fez arrepiar por alguns segundos.

Chase:deixa eu ver se isso aqui ta bom-o garoto fala pegando uma panqueca e colocando na boca.

Chase:caraca isso tá muito bomm.-o moreno fala com a boca ainda cheia.

-claro foi eu que fiz-falo jogando o cabelo pra trás.

Chase:e eu ajudei-fala mandado um beijo no ar.

-Termineii.-desligo o fogão,e coloco o prato com as panquecas na bancada.

-Chase cade o resto do pessoal que moram com vocês ?-falo e dou uma mordida em minha panqueca.

Chase:eles estão no texas,mais voltam na sexta.

-a entendi.

 Depois que eu e chase terminamos de comer,ficamos conversando sobre coisas aleatórias e depois fomos dormir.



[Então pessoas foi isso,não me matem por estragar as esperanças de vcs, votem por favor,ajuda mtt bjussss até o proximo cap]obs:esse cap deu 400 palavras,to evoluindo kkkakkkakaka.

MY BROTHER'S BEST FRIEND- ℭ𝔥𝔞𝔰𝔢 ℌ𝔲𝔡𝔰𝔬𝔫Onde histórias criam vida. Descubra agora