✨Cap 25✨

212 12 0
                                    

Isabella pov's

Estava com chase em seu quarto assistindo Rick e morty, eu estava deitada ao lado do garoto e logo ouvimos a porta abrir,e era Nick.

-Isabella me ajuda..-o garoto fala entrando no quarto,e fica andando de um lado para o outro igual uma barata tonta.

O que vc quer?..-resmungo,e o loiro me olha fazendo uma careta esquisita.

-a scarlett fica toda hora falando com aquele projeto de Rockstar da deep web.-o garoto fala revirando os olhos me fazendo rir,e me empurra para o lado,e se deita na ponta da cama me fazendo ficar no meio.

-ai eu tô carente Isabella.-nick fala e deita a cabeça no meu ombro.

-compra um hamster..,e deixa minha bebê em paz.-chase fala me abraçando.

-prefere esse vampiro desnutrido do que eu..-meu irmão fala fazendo biquinho.

Talvezz.-falo e o mesmo me olha indignado.-brincadeira vc é legalzinho

-era pra vc tá com a scarlett.-o moreno fala debochando-ela deve estar trocando uns beijos com o Rockstar.

-psé,nem fala.

O papo tá ótimo né,mais já deu sua hora né Sr Nicholas corno Austin.-falo levantando,e puxando o garoto para fora do quarto.-aproveita e já se resolve com a Scar.

-hum vou pensar.-o garoto fala saindo do quarto deixando eu e chase sozinhos novamente.

Oque vc quer fazer baby?.-falo deitando em cima do garoto distribuíndo vários beijinhos pelo rosto do mesmo,que me da um selinho e logo me pede passagem e eu sedo,o beijo estava calmo,nossas línguas se movimentavam em perfeita sincronia.
(Cada dia que passa eu estou ficando mais boiola por esse garoto)

-ficar aqui com vc o dia inteiro agarrado,assistindo série.-o garoto fala finalizando o beijo com dois selinhos.

Calma ai,já venho.-levanto e vou no meu quarto,e pego umas máscaras de Skin care e uma faixa,que estavam na penteadeira.

Pronto!-falo entrando no quarto do garoto e colocando as máscaras sobre a cama.

-O que é isso?.

é pra passar no rosto,posso passar no seuu??,por favorzinho-falo fazendo biquinho.

-Pode,mais doi pra tirar?.

Não chase,é de boa.-falo colocando a faixa no cabelo do garoto.

Chase deita a cabeça no meu colo,e começo a passar a máscara no rosto do garoto.

-vou passar em vc agora.chase fala, e eu afirmo com a cabeça e o garoto começa a passar a máscara em mim

Acho que a sua já secou,deita aqui pra mim tirar.

O garoto logo deita a cabeça no travesseiro que estava em meu colo, e de vez em quando me roubava uns selinhos.

-aii Isabella tá doendo.chase resmunga.

calma falta pouco,eu não passei mtt.

-pqp,vc falou que não doía.

Para de gritar chase,se não vão achar que eu estou te matando.-falo rindo de chase que estava quase chorando.

-socorroooo eu vou morrer-chase grita.-eu nunca mais passo essa merda.

👏🏼foi isso,cap bosta maisokay
Votem please👏🏼







MY BROTHER'S BEST FRIEND- ℭ𝔥𝔞𝔰𝔢 ℌ𝔲𝔡𝔰𝔬𝔫Onde histórias criam vida. Descubra agora