✨Cap 22✨

239 15 0
                                    

Isabella pov's

Estava no meu quarto até que scarlett abre a porta com um sanduíche e um copo de suco nas mãos.

-toma Isabella.-fala a garota me entregando o lanche e copo que estavam em suas mãos.

Obrigada meu amor não precisava-falo e tomo um gole do suco.

-quando vc e o chase vão se resolver em-scarlett fala e eu me esngasgo com o suco.

Ah sla,faz semanas que a gente anda meio afastado,de vez em quando a gente dá de cara um com o outro no corredor,mais sem tocar em uma palavra.

-Disso eu sei né anta,a garota fala e bate mão em sua testa.-pq vc não vai falar com ele.

Não sei não-falo-acho que ele nem quer mais nd cmg.

-vc tem que falar com ele pra descobrir-a garota fala me puxando da cama, e me empurra pra fora do quarto.

O que vc tá fazendo sua doida -falo olhando confusa para garota que vai me puxando até o quarto de chase.

-como diz o pay,vc tem que acabar logo com essa novela mexicana. 

que saco,odeio vcs...-falo e scarlett logo desce para sala.

-Bato na porta e o mesmo logo a abre,podemos conversar?-pergunto é o garoto assenti,me dando espaço para entrar.

Chase,foi mal eu ter falado com Josh mesmo sabendo que vcs não se gostam,e eu senti ciúme quando vi vc beijando aquela garota,mais é pq eu gosto de....-sou interrompida por chase com um beijo lento e cheio de sentimentos,e saudade envolvido.-e logo paramos o beijo pela porra da falta de ar.

-eu tbm gosto de vc Austin.-o garoto fala me olhando,e sinto meu coração desacelerar.-foi mal ter te magoado,eu fui um idio....- impesso o garoto de terminar a frase,voltando a beijar o mesmo.

Para de falar besteira,todos nós erramos.-falo saindo do beijo,e o mesmo sorri fraco.

-Ou o q vc acha da gente começar a  ficar sério?.-O garoto fala mais eu não entendi...vazou a lerda

Como assim?-pergunto para o garoto que solta um riso fraco.

-tipo,a gente fica e vamos ver até onde isso vai,mais sem ficar com outras pessoas,pra não ferir os sentimentos do um do outro,entendeu?!.

-entendi-digo rindo.-por mim tudo bem.-falo um pouco envergonhada E o garoto me abraça e logo gruda nossas testas,Me fazendo olhar fixamente para aqueles olhos de oceano.

-eu te amo Austin .-o garoto fala abraçando minha cintura.

Eu tbm te amo mto hudson-falo rtb o abraço.

❤ep curto só pra poder resolver a "novela mexicana" NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR❤



MY BROTHER'S BEST FRIEND- ℭ𝔥𝔞𝔰𝔢 ℌ𝔲𝔡𝔰𝔬𝔫Onde histórias criam vida. Descubra agora