✨Cap 28✨

187 12 0
                                    

Nick pov's

No dia seguinte:

Acordo com uma dor de cabeça do car4lho,pego meu celular e vejo que eram 07:00 pm,eu anda estava um pouco triste com o que tinha acontecido ontem.

-escuto alguém bater na porta e resmungo um "entra"(que caralhos querem cmg essas horas)

-nick,tá tudo bem?..-scarlett fala entrando no quarto.-acordado essa hora?

Ah sim,só tô com um pouco de dor de cabeça,perdi o sono.-explico e me ajeito na cama.

-entendi,quer conversar sobre ontem..-a garota fala e se senta na cama.

Tá...

-Nick eu sei o que você deve estar pensando,mais não aconteceu nada entre eu e o jaden a gente só estava assistindo.-scarlett fala.-e não aconteceria, por conta da nossa amizade,e o seu surto de ciúme foi desnecessário.

Eu sei scarlett,me desculpa,eu fui um otário,eu fiquei com medo de te perder,pq eu gosto mto de vc,eu nunca senti algo igual por ninguém...-falo olhando fixamente para a garota.

-eu tbm gosto muito de vc,e não quero te perder tbm,me promete que nunca mais vai fazer isso,de sumir do nada, e ficar com esse ciúme besta.-scarlett fala e me abraça

Eu prometo,me desculpa..-falo rtb o abraço.-scar,eu sei que foi bem do nada,e eu não preparei nd fofo,mais eu não quero ficar com outra pessoa sem ser vc,cada dia que passa tenho mais certeza que vc é perfeita pra mim,com seu jeitinho marrento de ser que me encanta,seu sorriso,vc é alegre,sempre esta tentando ajudar as pessoas ao seu redor,linda Memso com a cara toda amassada quando acaba de acordar,enfim eu acho que não consigo mais ficar sem vc...

Hacker,vc aceita namorar cmg?.-falo e a garota congela por alguns segundos e logo percebo lagrimas sobre o rosto de scarlett.

-é claro que eu aceito nick.-a garota fala emocionada e pula nos meus braços iniciando um beijo lento que logo finalizamos pela falta de ar.- obrigado por me fazer a garota mais feliz desse mundo,eu tbm não consigo mais ficar sem vc,eu te amo baby-

Eu tbm te amo mto meu amor.

🦋por essa nem eu esperava Mkkķkkk ⚠️VOTEM POR FAVOR⚠️ clichêzin am amou?🦋



MY BROTHER'S BEST FRIEND- ℭ𝔥𝔞𝔰𝔢 ℌ𝔲𝔡𝔰𝔬𝔫Onde histórias criam vida. Descubra agora