Isabella pov's:
Eu e Chase estamos aproveitando muito o tempo juntos, trocando carinho, observando o por do sol juntos, tomamos sorvete e etc ...
-Vc é perfeita sabia? ..- ele se aproxima, e coloca meu cabelo atrás da orelha.
vc é a coisa mais linda desse mundo sabia? .- me aproximo do garoto iniciando um beijo e ele logo pede passagem e eu cedo.
-acho melhor a gente voltar pra casa, não vou aguentar só esses beijinhos-ele para o beijo e me olha com uma sorriso malicioso.
Nem pensar, só dps do casamento.-falo fazendo ele rir-vamos, vai começar a chover.
Nós levantamos e pegamos as coisas que tínhamos levado, dito e feito começou a chover, e pra melhorar estamos indo embora a pé já qa praia não era tão longe.
-acho melhor a gente andar rápido se não quisermos chegar molhados em casa.-ele ri juntando nossas mãos.
A chuva estava cada vez mais forte, e eu e Chase ja estamos encharcados correndo de mãos dadas.
Chasee, a gente vai escorregar se continuar correndo, já estamos molhados mesmo.-falo um pouco ofegante parando de correr.
-psé, já pensou a gente caindo, ia ser engraçado.-fala passando a mão no cabelo, que estava molhado por conta da chuva. (minha nossa senhora da bicicleta sem freio se ele fazer isso dnv pqp)
Ia mesmo ..
...........
Chegamos finalmente, porém encharcados.
me respeitem bitches pq agr a mamacita namora tá.-abro a porta e corro em direção a escada.
-como assim???, pode me contar td agoraa -fala scarlett.
Dps te conto dona Scarlett, preciso de um banho quente.-falo subindo e logo Chase vem atrás de mim.
Entro no meu quarto e o garoto tbm entra fechando a porta e logo se joga na minha cama.
Chase sai daí, vc tá todo molhado.-puxo o mesmo fazendo ele ficar de pé na minha frente.-vai tomar banho.
-tabom,posso tomar banho com vc?,se não tiver problema claro.- ele pergunta fazendo biquinho.
Tá, mais é só pra tomar banho ok-falo e o garoto concorda.
Vou pro banheiro e começo a tirar a roupa molhada coloco encima da pia, entro no box e logo chase entra tbm e me abraça por trás.
Pensamentos on:
Eu não vou negar,eu sou um pouco insegura com meu corpo,mais agr ele é meu namorado,preciso me acostumar com isso...
-tem certeza q não vou te incomodar?..-ele pergunta me tirando dos meus pensamentos.
Ahh,tenho sim...-falo deitando minha cabeça no peito do garoto
-se tiver pode falar,ta tudo bem.-ele fala enquanto acaricia meu cabelo.
eu sei q pode ser meio clichê,mais eu tenho um pouco de insegurança com meu corpo,ele não é um dos piores mais sei lá...-falo um pouco tímida.
-eii,não precisa ficar assim,gosto de vc do seu jeito.-ele fala segurando meu queixo com o polegar.-Você é a garota mais perfeita que eu já conheci Isabella austin.
Eu não falei nada,eu apenas fiquei olhando para aqueles olhos de oceano,e logo puxei o garoto para um beijo.
você tbm é o garoto mais perfeito que eu já conheçi em toda a minha fucking vida chase hudson.-falo e o mesmo ri.
-Te amo little austin.
Tbm te amo bae.
Ficamos abraçados por mais um tempo sentindo os pingos de água caindo sob nossos corpos e logo saímos enrolados na toalha.
...........
Chase foi para o quarto dele se trocar, e eu coloquei um moletom do merch do Nick e um shorts confortável.
Desci sozinha pq não encontrei o Chase no corredor, ele já deve estar lá embaixo.
-pode vir aqui agr Isabella me explicar tudo.-scarlett me puxou pra sentar no sofá.
O Chase me pediu em namoro, aí a gente tomou sorvete, viu o por do sol ..- foi perfeito.-falo com um sorrisinho bobo.
-que fofo meu amor, vc cresceu tão rápido, parecia que era ontem q vc tava no meu colo.-scarlett fala me fazendo rir.
como q vc me pegou na colo se a gente tem a mesma idade besta.-dou um tapa fraco na cabeça da garota.
-eu sei né drrrr, to brincando bobinha .., preciso ver o que o seu irmão tá aprontando na cozinha.-ela fala e me deixa sozinha.e logo sinto alguém me abraçar por trás,sim é o Chase.
Oi baby-me viro e dou um selinho no garoto.
-Oi princesa, tá afim de comer oq?
Sla amor,pode escolher só não quero a gororoba que o nick tá fazendo.
* Corte de tempo *
Já são 00:00, já comemos,assistimos 2 filmes, e eu estou deitada no meio das pernas o Chase com cabeça no peito do garoto assistindo o terceiro filme.
-vamos subir?, cansei de assistir.-o garoto fala e levanta do sofá e eu vou junto
Boa noite povo.-falo e eles respondem em um unisono.
-Boa noite.
Subimos para o meu quarto,me joguei na cama e Chase deitou do meu lado.
Logo ele grudou nossas testas, eu podia sentir a respiração dele contra meu rosto, ele ficou encarando minha boca e meus olhos, até que eu iniciei um beijo lento, nossas línguas se entrelaçavam em perfeita sincronia.
Calma aí.-levanto e vou trancar a porta e logo Volto para a cama ficando por cima dele, ele apertava minha cintura de leve, enquanto eu dava chupões em seu pescoço.
-tem certeza q quer isso?...-ele pergunta.
Chase,fala menos e faz mais-falo e começo a tirar sua camiseta e logo ele me vira me fazendo ficar por baixo,o garoto começa a tirar meu moletom e meu short, me deixando de roupa íntima, e começa a trilhar beijos por todo meu corpo, ele olha minha intimidade, mais rapidamente volta a me beijar ferozmente
Tiro a roupa do garoto, junto com sua box, agacho ficando entre as pernas do garoto e começo a masturbar seu membro com as mãos.
-isso eeu faço sozinho baby.-ele fala ofegante revirando os olhos de prazer.
olho rapidamente para o garoto e em um rapido movimento abocanho seu membro, logo o garoto pega meu cabelo fazendo um rabo de cavalo com as mãos enquanto eu faço movimentos vai e vem com a boca fazendo o garoto soltar gemidos roucos.
-agora é minha vez.-ele fala ainda um pouco ofegante,e vai até a cômoda pegando uma camisinha e coloca em seu membro,logo ele me pega me fazendo ficar por baixo novamente e sem avisar me penetra dando leves estocadas.
Ma-mais rápido-falo com um pouco de dificuldade por conta dos gemidos.
ficamos assim por algum tempo até chegamos ao nosso ápice juntos, é logo caímos na cama cansados,me ajeito no peito do garoto e llogo pegamos no sono.
🤡foi mal o sumiço galera,criatividade 0 mais Cap grandinho pra compensar vcs VOTEM POR FAVOR AJUDA E INCENTIVA MTT,Bjuxx e aguardem os próximos eps 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BROTHER'S BEST FRIEND- ℭ𝔥𝔞𝔰𝔢 ℌ𝔲𝔡𝔰𝔬𝔫
FanfictionIsabella Austin é uma garota de17 anos,Mora em San Diego com seus pais,mais por conta de alguns acontecimentos Isabella vai morar com seu irmão Nick Austin na HYPE HOUSE,e acaba percebendo um clima com Chase Hudson, vulgo melhor amigo de Nick.