✨Cap 18✨

278 16 0
                                    

Maratona (2/5)

Isabella pov's

Estávamos todos na sala,pra variar,
Até que um homem alto e moreno abre a porta.

-chegamos crianças!.-o homem fala e logo chase e nick respondem.

-oi Thomas.-fala chase-vcs não iam voltar só sexta que vem?..

-sim,só que o bryce falou q ia fazer uma festa lá na sway,e chamou a gente.-thomas fala e logo percebo chase fechar a cara.

-Ah,oi eu sou Thomas prazer-o mesmo fala me cumprimentando.

Oi eu sou Isabella,mais conhecida como irmã do nick,prazer.falo rindo levemente. - esses são meus amigos,Payton e scarlett.-Falo e eles se cumprimentam

-Estamos de volta!!!..-fala uma garota loira entrando na casa com mais uma garota e 6 meninos.

-oi,acho que você é irmã do nick,prazer kouvr.-vc parece com ele só que mais bonita.

Ah obrigadaa,tbm acho,pode me chamar de isabella.-falo fazendo a mesma rir.

(Cumprimento alex,paper,mia,michael,ryland,Patrick e Calvin)

E rapidamente me dou bem com todos principalmente com ryland, que era bem legal e ficava falando das maluquices de nick.

-teve uma vez,que o nick inventou de subir no telhado pra pular na piscina,e quase ficou cadeirante-o garoto fala me fazendo rir muito.

Realmente ele tem alguns parafusos a menos-falo ainda rindo.

mais é um super irmão,ele é praticamente tudo pra mim,nossos país  nunca foram mto presentes nos momentos bons e difíceis,além deles terem morado com a gente..,então nick sempre esteve comigo,até ele vir morar aqui.

-entendi isa-o garoto fala sorrindo fraco.

Mais enfim,pq o chase fechou a cara quando o Thomas falou que iria ter festa em uma tal de sway?-pergunto para ryland.

-É pq ele tem uma treta com um garoto de lá-o garoto me explica.

Entendi,Vou tentar falar com ele.-

🌸VOTEM MTT!!!!!🌸

MY BROTHER'S BEST FRIEND- ℭ𝔥𝔞𝔰𝔢 ℌ𝔲𝔡𝔰𝔬𝔫Onde histórias criam vida. Descubra agora