✨Cap 20✨

274 14 0
                                    

Maratona(4/5)

Isabella pov's

Já eram 19 horas subo para meu quarto,fui tomar banho,lavei meu cabelo.

Logo saio do banho enrolada na toalha e vou para meu closset,para escolher minha roupa.

-Isabella,vc tá ai-fala scarlett me dando um susto entrando no quarto

Pqp menina, quer me matar do coração  porra.-falo e a garota ri.

-foi mal,vim ver que roupa sua vou roubar.

Atá,sonha mi amore-falo debochando da mesma.

-vai isabella por favor-fala fazendo um biquinho.

Ta,ta,que roupa vc quer?.-pergunto para a garota.

-acho que aquele vestido azul,sabe?.

Pega,tá ali na gaveta-aponto para a gaveta.

Já estávamos prontas,eu estava com um vestido preto,com uma blusa de manga comprida branca,por baixo e meu air force branco nos pés,passei um gloss,blush e rímel e fiz um delineador preto,e scarlett estava com meu vestido azul, e seu air force de borboleta e tbm estava maquiada,resumindo estávamos gatchonix.

Terminamos de nos arrumar e descemos.vimos Chase e nick no sofá, e me sento ao lado de chase que não para de me olhar.

-minha nossa senhora da bicicleta sem freio,vc tá Muito gata.-o garoto fala me fazendo rir,mais corar tbm.

Obrigado coisa linda,vc tbm está perfeito.-falo e o garoto da um sorriso  e morde o lábio inferior,que me deixou bobinha.se ele fizer isso Dnv eu não me responsabilizo pelo meus atos.

-Todos estão prontos?..-Thomas pegunta,e todos responderão que sim.

-Isabella,payton,scarlett e chase vão no meu carro-nick fala,e fomos para o carro do garoto.

Entramos no carro,e scarlett liga o radio que começou a tocar watermelon sugar,e fomos cantando até chegar na casa que não era mto longe.

Chegamos na casa que estava bem cheia por sinal,e vários meninos que eu acredito ser os integrantes da sway,nos cumprimentaram,todos bem legais e doidos tbm.

(Corte de tempo)

Ficamos dançando por bastante tempo,decido me sentar um pouco e chase vem junto.

-acho que vou pegar algo pra beber,quer Austin?-chase pergunta é eu assinto com a cabeça.

Refri pq sou bebê-falo e rimos.-tabom bebê.- o garoto fala e levanta indo pegar nossas bebidas.

Eu estava sentada mexendo em meu celular esperando chase.

-ah,oi Isabella né-o garoto fala se sentando do meu lado.

Oi,isso,vc é o Josh né-falo e o garoto assenti.

-vc tá gostando da festa?..-pergunta Josh

To sim,todos são bem divertidos-respondo simpática.

-vc é bonita não deveria estar sozinha.-o garoto fala com um sorriso bonito.mais não como o do chase(pqp pq eu não paro de pensar naquele sorriso do chase)

Ah obg,é que meu amigo foi buscar bebi...-sou cortada por chase que chega com a bebida nas mãos.

-toma Isabella não tinha refrigerante...-o garoto fala com sua expressão facial triste e me entrega um energético e sai andando.

Josh ia falar alguma coisa mais eu o corto me levantando para ir atrás do chase,fico proucurando o garoto por algum tempo,ate que o encontro se beijando com uma garota loira,bem mais bonita que eu,e quando me deparo,já Estou com lagrimas escorrendo sobre meu rosto.

Saio dali o mais rápido possivel, e vou atrás de nick ou scarlett que sempre me ajudam.

Nickk..-falo quando encontro meu irmão,e abraço o mesmo,.-o garoto rtb o abraço mesmo sem entender nd.

-o que aconteceu meu amor,pq vc esta chorando?.-nick fala tentando me acalmar passando a mão em meus cabelos.

E-eu vi o,o chase-e beijando uma garota,ele ficou com ciúme pq eu estava com Josh.

-Calma isa,o chase tem uma treta com o josh, e eles não se gostam,por isso que ele ficou com raiva,e beijou a garota pq estava confuso.

O ryland me contou sobre a briga.

-mais não entendi pq vc ta chorando-meu irmão fala confuso.

É pq,eu estava começando a sentir algo pelo chase,mais pelo visto ele não sente o mesmo.-falo e nick bate na. Minha cabeça.

-ele tbm gosta de vcc,só ficou com ciúme pq vc tava conersando com o josh-meu irmão fala e eu cocordo com o mesmo.

Tomara que seja isso..-falo-obrigada nick,vc é o melhor irmão do mundo.

-dnd isa,eu te amo mto,só quero o seu bem -o garoto fala e deposita um beijo na minha cabeça.

Também te amo muito ursinho..-falo me soltando do abraço.-nicholas me lava pra casa por favorzinho??...

-pq não fica mais um pouco e aproveita o resto festa?.

Sla não to afim,preciso descansar e pensar,dps vc volta pra cá,só me deixa em casa por favor,ou vc quer que eu dirija seu carro lindo e novinho?..

-pensando melhor eu vou te levar né,so vou avisa pra scarlett-fala e eu assinto.

♡esse ep ficou bem grande, espero q estejam gostando da maratona♡










MY BROTHER'S BEST FRIEND- ℭ𝔥𝔞𝔰𝔢 ℌ𝔲𝔡𝔰𝔬𝔫Onde histórias criam vida. Descubra agora