Isabella pov's
(Continuação)
Chase e nick estavam sentados no chão jogando vídeo game,e eu es scarlett no sofá conversandoAii caraa,eu to mtt feliz!..,meus bebês estão namorandoo.-falo pulando animada.
calma baby Jaja é vc.-chase fala olhando para a televisão,me fazendo corar
eu e a scarlett namorando,ela quase surtou,imagina quando o chase pedir ela em namoro,vai infartar.-meu irmão fala nos fazendo rir.
Psé....,quero três sobrinhos viu dona scarlett e sr Nicholas.-falo e percebo alguém se jogar em cima mim e scarlett no sofá,e vejo que era Ryland
Não sei,mais pra frente qm sabe.-diz scarlett
sobre oq vcs tão falando?-o garoto pergunta.
Sobre os filhos do nick,quer me ajudar a escolher os nomes??.-pegunto e o mesmo assente.
Se forem gêmeos vão se chamar JJ e John B.-falo fazendo scarlett e Ryland rir.
achei conceitual..-ryland
perfeita nunca errouuu.-a garota fala rindo.-meus machos lindos e perfeitos.-scarlett fala e nick vira os olhos
Noah bearnard Austin .-scarlett fala nos fazendo rir.
Adorei..-nick abre um sorriso fofo
A não scarlett.....pqp,vc não colocou urso no nome não né gênia...-falo batendo a mão em minha testa.
vai ser lucky shelby scott Austin.-ryland
Mds,ameiii vai ser esse.-falo rindo
eu arraso eu sei-o garoto fala jogando o cabelo imaginario pra trás.
aiai,se acha-chase
-me levanto do sofá,e me sento no colo de chase distribuindo vários beijinhos no rosto do mesmo.
Isaaa,calma aí se não eu vou perder.-o garoto resmunga tentando prestar atenção no jogo.
Vamos fazer alguma coisa?..-sussuro no ouvido do garoto.
Vamos,mais oq?...-chase tira sua atenção da TV e rapidamente me olha com um sorriso malicioso
Chasee,-dou um tapa no braço do garoto.-eu tava pensando na gente ir na praia,pervertido.
Ta bom né,fazer oq.-o mesmo logo muda sua expressão facial voltando sua atenção para o jogo.
Vou arrumar as coisas então.-desço do colo do garoto indo em direção ao quarto.
🤢vai ter parte dois desse cap 💩,mais É isso ⚠️VOTEM POR FAVOR⚠️🤢
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BROTHER'S BEST FRIEND- ℭ𝔥𝔞𝔰𝔢 ℌ𝔲𝔡𝔰𝔬𝔫
FanfictionIsabella Austin é uma garota de17 anos,Mora em San Diego com seus pais,mais por conta de alguns acontecimentos Isabella vai morar com seu irmão Nick Austin na HYPE HOUSE,e acaba percebendo um clima com Chase Hudson, vulgo melhor amigo de Nick.