Bem vindes!
As personagens dispensam apresentação, e aos poucos vocês entenderão suas personalidades.♥️ Se gostar, lembre de votar e comentar! É muito importante para mim. ♥️
Espero que gostem! Boa leitura!
✨✨✨✨✨✨✨
Bonnie
Acordei mais um dia ao som do alarme coletivo. São 6:00 da manhã, faça sol ou faça chuva, essa é a hora de levantar e sair.
Há cinco meses essa é minha rotina, mas não posso me queixar, tenho tido sorte. Todos os dias as 17:30 eu pego um lugar na fila de um dos abrigos da cidade, este é o que fica mais perto de onde eu trabalho, então uma cama para dormir tem sido mais fácil do que já fora antes.Eles abrem a entrada as 18:00, eu tomo um banho e consigo fazer uma última refeição antes de deitar, nesta semana emprestei mais um livro da biblioteca municipal, fico na cama lendo até o alerta das luzes, elas se apagam as 20:00. Não vou mentir, é uma realidade dura, não ter casa, não ter uma família para te amparar, não ter para onde ir ao fim do dia, mas eu estou consciente de que faço todos esses sacrifícios por um bem maior.
Meu pequeno príncipe, a luz da minha vida, meu filho Timothy, ele está agora com 2 anos e meio. Tento não pensar muito, mas todas as noites quando me deito, choro, dói saber que estou perdendo seus primeiros anos de crescimento, seu aprendizado diário. É triste não poder vê-lo com a frequência que gostaria, mas tudo bem, tudo o que estou fazendo é por ele, e tenho fé, em breve estaremos juntos.Tomei banho e vesti meu uniforme, eu sou garçonete em uma cafeteria próxima ao fórum da cidade. Minha história serve de alerta a vocês, não desistam de seus estudos, nem mesmo pelo maior amor de sua vida. Foi assim com Damon, nos conhecemos na universidade, eu caloura, ele veterano de engenharia. Foi arrebatador, em poucos meses estávamos morando juntos, completamente apaixonados, ele herdou o cargo na empresa da família, uma das maiores construtoras do pais, os Salvatore são o grupo empresarial de construção civil mais bem relacionado que se tem notícias.
Meus pensamentos de um passado triste que me deixou tantas cicatrizes é interrompido por uma movimentação grande perto da cafeteria.O advogado mais badalado do momento está chegando ao fórum para a última audiência de um caso que tem recebido muita atenção da mídia, ele ficou famoso após ganhar casos tidos como "causas perdidas", é praticamente uma celebridade. Dizem que além de advogado ele é um excelente detetive, consegue analisar fatos que normalmente passam despercebidos a outras pessoas. Estou parada em frente à cafeteria com minha colega de trabalho e única amiga, Caroline, ambas estamos admirando o tumulto de jornalistas em frente ao fórum, e é claro, ela está suspirando.
- Deveria ser proibido um homem tão bonito, ser rico, e ainda por cima genial. Ela fala com a voz melosa enquanto eu me encarrego de abrir a loja.
- Ele deve roncar, ou talvez tenha os pés feios, como os de um pavão. Eu brinco fazendo Caroline rir.
- Um dia vamos descobrir, quando você finalmente conseguir contrata-lo, aí pode perguntar a ele. Ela fala com um sorriso animado.
- Quem dera eu pudesse, Care. Infelizmente os honorários dele devem ser uma pequena fortuna, da qual eu não disponho. Lamento enquanto começamos a arrumar o salão da cafeteria. Cadeiras no chão, jogos americanos nas mesas, liguei o caixa e as máquinas de café. Em poucos minutos os outros dois funcionários da cozinha chegam e finalmente começamos mais um dia de atendimento.A cafeteria é bem descolada, e temos um excelente movimento, as gorjetas tem feito um verdadeiro milagre nas minhas economias, mesmo após ser promovida à gerente, após seis meses de trabalho, meu salário não tem dado para muita coisa, mesmo que eu esteja economizando todo o possível, eu ainda arco com uma dívida hospitalar. Quando a nova mulher de Damon quase me matou, e conseguiu sair impune de ter me jogado escada abaixo, eu precisei ficar internada por semanas, e sem o seguro eu adquiri uma dívida considerável, além dos gastos com remédios que tive por tanto tempo. Mas tudo bem, eu não estou me queixando, eu posso trabalhar agora, e estou conseguindo pagar aos poucos e sei que isso é parte fundamental para que eu possa lutar pela guarda do meu pequeno Tim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direito ao Amor - Bonkai - HIATUS
FanfictionUniverso Alternativo. Bonnie Bennett encontra no excêntrico Malachai Parker o suporte para enfrentar seu ex marido, Damon Salvatore, e tentar reaver a guarda de seu filho. Ela não imaginava que além de advogado e amigo, Kai se tornaria algo mais.