Sentimentos

208 37 30
                                    


Stefan despertou se espreguiçando na grande cama de lençóis refinados, ele sorriu quando seus olhos encontraram a mulher que o encarava.
- Bom dia. Ele disse se sentando.
- Bom dia. Elena sorriu forçado, ela não estava nem um pouco feliz.
- Se você ainda não tirou a roupa e veio deitar comigo, devo supor que a conversa é seria. Ele ajeitou com as mãos os cabelos e levantou indo em direção ao banheiro.
- Sim, o assunto é sério. Ela disse abrindo as janelas para clarear e ventilar o ambiente. Depois, sentou-se confortavelmente em uma poltrona e aguardou até Stefan voltar ao quarto.
Ele tomou uma ducha rápida, encarar Elena as vezes era muito irritante, ela parecia se comportar como a dona dele, fazendo exigências e cobranças. No fim das contas, o golpe que deram em Damon e Bonnie fez dela mais do que ele gostaria que ela fosse.

Eram cúmplices.

- O que está tirando o sorriso desse rosto lindo? Ele perguntou se inclinando para beija-la, insinuante, mas Elena virou o rosto evitando o carinho. Stefan suspirou e se preparou para o que viria.
- Bonnie conseguiu guarda compartilhada, e ela está sendo assistida por um dos maiores advogados do país. Consegue me explicar isso? Ela disse com a voz dura.
- Você não dá a mínima para aquele pirralho, acho que até seria bom se ele fosse de vez morar com a mãe, assim você não precisaria fingir que gosta dele. Stefan foi dizendo enquanto se vestia.
- Eu não ligo para o moleque, mas seu irmão sim, e por isso ele vai estar em contato quase diário com a Bonnie, não vê o quanto isso é perigoso? Elena se levantou andando pelo quarto.
- Elena, acalme-se. Ele disse despreocupado. - Se Damon ouvir Bonnie durante o dia, ele ouvira você a noite, e um homem responde muito melhor pra mulher que dorme junto com ele. Stefan sorriu insinuante.

Elena cruzou os braços encarando o rapaz, Stefan não levava nada a sério, então por que ela estava surpresa?

- As vezes parece que você não conhece seu irmão. Se Bonnie conseguir plantar nele a semente da dúvida, nenhuma posição que eu faça na cama irá dissuadi-lo.
- Certo, se você acha que a situação é tão drástica, o que quer que eu faça?
Stefan era um preguiçoso, só tinha disposição pra curtir a boa vida, no mais, nem para pensar ele se dava ao trabalho.

☁️☁️☁️☁️☁️

A primeira noite de Tim foi interessante, ele simplesmente se apegou a Kai, quis que o advogado participasse de cada etapa da sua rotina antes de dormir.

Desde o jantar, em que ele comeu as mesmas coisas que Kai comeu, o que foi muito engraçado para Bonnie, já que o amigo se viu forçado a comer ervilhas e vagens para incentivar o pequeno, até a hora de dormir, em que ele pediu a Bonnie que contasse uma história para eles dois.

Ela nem sabia como reagir a aquela interação tão orgânica, Kai e Tim haviam se entendido tão bem, que pareciam se conhecer a vida toda.

Na manhã seguinte, Kai precisou ir ao fórum, mas liberou Bonnie de acompanhá-lo, ela poderia aproveitar que estava com Tim, ele passaria as informações de trabalho para ela mais tarde.

- O que um adgovado faz? Ele perguntou despretensiosamente sentando-se no colo de Kai, que colocou de lado seu iPad para dar espaço e atenção ao pequeno.
- Advogado! Ele corrigiu vendo Tim rir com a palavra difícil. - Bem, eu defendo as pessoas de acusações. Ele respondeu observando uma nova pergunta se formar na cabecinha do menino. Os olhos de Tim eram como os de Bonnie, janelas d'alma.
- Quem está acusando elas? Tim quis saber. Bonnie levantou os olhos do documento que estava analisando em seu laptop para encontrar uma cena que ela imaginou muitas vezes durante sua gestação, mas no lugar de Kai, estava Damon.

Ela se distraiu do trabalho por um instante enquanto via Kai contar a Tim sobre promotores e juízes e percebeu que, assim como seu filho, ela também via Kai como um super herói.

Direito ao Amor - Bonkai - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora