Tentativa

209 37 22
                                    

Antes de qualquer coisa eu preciso agradecer os comentários e os votos! Vocês arrasam!

Agora sim, mais um capítulo, desculpem os possíveis erros... boa leitura.♥️

✨✨✨✨✨

Bonnie

Mais uma vez a rua está agitada, carros de TVs de todo o país, e eu já servi café para grandes repórteres das maiores emissoras. Mais uma vez um caso tido como "insolúvel" esta no tribunal, e mais uma vez os protagonistas são o promotor, Niklaus Mikaelson, e o advogado mais celebrado dos últimos tempos, Malachai Parker. Acusação e defesa, quase um embate do bem contra o mal.
Eu consultei tantos advogados nos últimos tempos, e ninguém acha que uma sem teto seria capaz de conseguir a guarda do herdeiro do império Salvatore. Isso me faz pensar, no que Malachai Parker diria, já que ele é famoso por dar uma solução a casos impossíveis.
O dia hoje está uma loucura, fui a lavanderia no final da rua lavar minhas roupas na hora do almoço, mal tive tempo para comer, mas agora no fim do expediente recebi uma mensagem que me deixou bastante aflita.

Sheila deu detalhes sobre os primeiros dias de Tim na nova escolinha, ele detestou, mas Elena está o obrigando a ir mesmo assim. A governanta contou que meu menino chorou horrores hoje, implorou para não ir, mas a madrastra não ligou para seus lamentos e o forçou a ir mesmo assim. Para piorar estou de mãos atadas, não posso arriscar dizer que Sheila me contou, ela é a única fonte segura que eu tenho para zelar por meu filho, se Elena decide mandá-la embora por que ela me passa informações, então meu pequeno estará sozinho. Meu coração está sangrando.

⁃ Bon, eu sei que parece impossível, mas só vai saber se tentar. Caroline tenta argumentar. Ela cismou que eu deveria falar com o Dr Parker e pedir a ele que analise meu caso, mas ainda que ele aceite, nem em mil anos eu seria capaz de pagar por um advogado tão caro quanto ele deve ser.
⁃ Care, ele deve cobrar só para poder me ouvir. Imagine só se ele topa pegar meu caso? Eu falei desanimada. Nenhum advogado me da causa ganha quando eu conto minha história.
⁃ Fale com ele, não vai lhe custar. Caroline insiste. Estamos de frente para o fórum, o julgamento acabou agora e a promotoria perdeu. Ou seja, o status de Malachai está ainda mais elevado.

O tumulto de jornalistas na entrada do fórum é digno de uma celebridade, e os curiosos acumulados nas calçadas também não ficam atrás.
O advogado galã está dando entrevista enquanto minha amiga suspira ao meu lado murmurando como ele é bonito em todos os ângulos. Mas assim que ele anda em direção ao seu carro, Caroline me empurra para cima dele. Eu tropeço desajeitada, mas ele me ampara com cuidado, sua pegada é forte e faz meu corpo tremer.

⁃ Se machucou? Ele pergunta me olhando nos olhos.
⁃ N-não. Eu respondi atônita. Seus olhos azuis tem um fundo cinza e melancólico que me causa uma sensação de segurança tão estranha.
⁃ Tome mais cuidado. Ele diz sorrindo e me ajudando a me apoiar melhor com os pés no chão.
⁃ Obrigada. Eu murmuro sem conseguir desviar do olhar dele.

Embora a nossa volta esteja um verdadeiro pandemônio, tudo se aquietou desde o momento em que ele me tocou. É estranho sentir isso por alguém que acabou de conhecer, certo? Mas acho que Malachai Parker pode realmente ser meu salvador.

⁃ Senhor Parker, eu... eu gostaria de saber se... se o senhor pode analisar meu caso? Eu tomo coragem e nem acredito que realmente perguntei isso a ele.
⁃ Claro, marque um horário no meu escritório. Ele diz simpático e me entrega seu cartão de visita. Ainda sob o torpor daquele contato eu pego o cartão e o vejo se afastar. Ele entra no carro e me da uma última olhada, parece que não existe mais nada ali, apenas ele e eu.
⁃ O que ele disse? Escuto a voz de Caroline perguntar atrás de mim.

Direito ao Amor - Bonkai - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora