Recompensa

267 41 69
                                    

Para variar estou atrasada na entrega deste capítulo... mil perdões, tenho me esforçado!
Estão felizes pela Bonnie ter conseguido a guarda compartilhada? ❤️

✨ ✨ ✨ ✨ ✨

Era inconcebível que após uma vitória tão significativa Bonnie estivesse tão magoada, Kai não aceitava que Damon tivesse descontado nela a frustração por perder a exclusividade sobre seu filho, não era justo com ela.

- Eu imaginei que depois de tudo o que passamos hoje a decisão do juiz colocaria em seu rosto um sorriso enorme e não essas lágrimas tão dolorosas. Ele desabafou preocupado com ela.

- Sinto muito Kai, seu trabalho foi primoroso, eu nem conseguiria agradecer o suficiente por hoje. Ela disse secando as lágrimas e finalmente tentando superar a chateação.

- Bem, tenho uma ideia de como podemos mudar o clima. Ele falou com um sorriso. Na sequência Kai fez uma manobra no carro e estacionou em uma loja de móveis planejados.

- O que estamos fazendo aqui? Ela perguntou acompanhando ele para fora do carro.

- Bem, Timothy precisará de uma cama, já que ele vai passar vários dias com você a partir de agora, imagino que alguns livros e brinquedos também sejam adequados. Kai tinha um ar pensativo que fez Bonnie rir. Ela imaginava se ele já tinha lidado com crianças em sua vida, e como seria ter Tim junto com eles.

- Você tem razão, eu nem consegui pensar nisso. Ela concordou e juntos entraram na loja.

A dinâmica dos dois era engraçada e chamou a atenção do vendedor, enquanto Bonnie era emocional e se deixava levar por camas com designers bonitos que ela imaginava que interessariam ao seu pequeno, Kai praticamente pedia o manual técnico das camas, sempre perguntando sobre a certificação e procedência dos materiais.

- Está é linda! Bonnie disse olhando a madeira clássica com uma cabeceira bem estruturada, a cama infantil combinaria bem com o restante de seu quarto e não ocuparia muito espaço.

- Eu prefiro este modelo, ele tem prateleiras para livros e um baú para brinquedos. Kai sinalizou para o outro lado da loja.

Bonnie concordaria com ele se o preço da cama não estivesse acima de suas possibilidades financeiras naquele momento. Ela não precisou dizer isso a Kai, ele já havia decidido que presentearia Timothy com alguma coisa, e seria ótimo se pudesse ser com uma cama bonita, confortável, segura e muito bem equipada.

- Não há o que discutir, se você gosta da cama, vamos levá-la. É o meu presente de boas vindas a Timothy. Ele falou levando ela para dar mais uma olhada na cama de perto.

- Kai, eu não poderia lhe pedir nada mais. Ela disse emocionada com o gesto tão generoso dele.

- Você não pediu! E talvez eu esteja querendo comprar a aprovação de Timothy como seu novo amigo e chefe. Ele disse fazendo Bonnie rir da piada.

- Ela é perfeita! A Bennet suspirou alisando com os dedos os detalhes em madeira.

- Então vamos levá-la. Ele disse sinalizando ao vendedor.

No dia seguinte as medidas foram tiradas e o móvel foi instalado a gosto de Bonnie.

Ela aproveitou que economizou o dinheiro da cama e comprou itens de higiene, algumas roupas de cama e banho, e fez as compras para a casa lembrando das frutinhas e legumes que seu menino gostava.

O trabalho também era cada dia mais gratificante, ela e Kai estavam em completa sintonia e os sucessos dos casos os deixavam em seus melhores humores.

Direito ao Amor - Bonkai - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora