Antes de qualquer coisa eu quero me desculpar com vocês, comecei está história muito empolgada, mas acabei me desapegando dela quando novas ideias e trabalhos surgiram, este é o motivo da demora para eu entregar capítulos novos.
Não quero que a história sofra com meu desânimo, então preciso de muito mais trabalho para escrever os capítulos, não é tão orgânico como outros. De qualquer maneira quero que saibam que eu não irei abandonar, pelo contrário, quero terminá-la e quero que seja uma linda história ao final.
Espero que gostem do capítulo.
Obrigada por não desistirem, beijos! ❤️✨✨✨✨
Pela força com que a porta do escritório bateu, ele sabia que Damon não estava em seu melhor estado de paciência.
- Então, o que o perito disse? Ele perguntou para Elijah que mantinha sua aparente calma, mesmo ao tratar um assunto delicado.
- Sente-se Damon, precisamos conversar. Ele sinalizou para a cadeira.
- Eu não quero sentar, Elijah, quero respostas.O advogado ponderou, não havia maneira de acalmar seu cliente, por tudo o que ele soube sobre a vida de Damon antes do divórcio, ele imaginava o quanto aquele homem havia sofrido. Os próprios funcionários cochichavam sobre Damon ter se tornado um tirano desde que casara com Elena, que era outra, só aparecia na empresa para marcar território e fazia questão de destratar qualquer um que se atrevesse atravessar seu caminho.
Elijah já tinha testemunhado muitas armadilhas, já tinha defendido clientes de muitos problemas conjugais ou trabalhistas, o caso de agora era particularmente incômodo.
Damon abandonou Bonnie a própria sorte... por uma mentira.
- Se isso te fizer falar, então eu me sento. Damon disse afastando a cadeira. Ele estava agitado, impaciente.
O gesto estava longe de ser um sinal de calma, mas Elijah aproveitou e também se sentou. Ele abriu o envelope e entregou ao cliente as imagens e os relatórios.
- A perícia aponta que as fotografias de Bonnie e Stefan são forjadas. Foi um trabalho muito bem feito, aliás.
- Montagens? Ele disse passando as fotos novamente, agora a dor não era mais de ciúme, e sim a dor de ser enganado. - Como podem parecer tão reais? Ele perguntou chocado enquanto olhava imagem por imagem.
- Este é exatamente o ponto. Elijah continuou abrindo um segundo envelope. De lá ele entregou para Damon fotos que continham Bonnie e Stefan em situações idênticas, mas em momentos distintos, separados.
- O que isso quer dizer? Ele perguntou boquiaberto.- Damon, quem fez as montagens criou esses materiais com planejamento. Olhe! Elijah se moveu e em um segundo estava ao lado dele.
As fotos foram espalhadas pela mesa a fim de melhorar a visualização.
- O perito explica no relatório que as fotos poderiam ser montadas de qualquer maneira, mas estas foram feitas com o máximo de perícia, os locais onde Bonnie e Stefan estão, são os mesmos, mas ainda assim alguns detalhes de foco e iluminação dizem que não são no mesmo momento.
Elijah colocou na frente de Damon três fotos, uma de Stefan e uma de Bonnie e uma onde eles estavam supostamente de mãos dadas saindo de um restaurante. Separadas as imagens apresentavam inconsistências de luz natural e até mesmo foco da câmera.
- Quem teria interesse nisso, quer dizer, Stefan conseguia muito mais dinheiro de mim quando eu não achava que ele era um traidor bastardo. Agora ele recebe apenas o que tem direito por herança. Damon falou pensativo.
Elijah mordeu a língua, ele não iria acusar a esposa de seu cliente.
- Bem, não se precipite. Talvez conversar com sua ex-esposa possa ajudar a esclarecer alguns pontos. Por exemplo, se ela foi neste restaurante, se ela estava no parque e no carro, ela deve ter alguma lembrança do que estava fazendo, pode ser uma dica do que aconteceu. Ele sugeriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direito ao Amor - Bonkai - HIATUS
FanfictionUniverso Alternativo. Bonnie Bennett encontra no excêntrico Malachai Parker o suporte para enfrentar seu ex marido, Damon Salvatore, e tentar reaver a guarda de seu filho. Ela não imaginava que além de advogado e amigo, Kai se tornaria algo mais.