capítulo 9: meus sentimentos?

169 10 4
                                    

Acordei. Logo percebi que eu estava na minha cama. 

Por mais que eu soubesse como era daquele quarto,que eu dividia com a minha dona,eu sempre o olhava. 

Acordava,olhava tudo a minha volta e depois fechava os olhos de novo. Na maioria das vezes era assim pra falar a verdade. 

Eu fico deitado um tempão normalmente. Eu gosto de deitar pra falar a verdade. 

Mas é,alguma hora eu levanto. 

Acaba que eu sempre acordo bem cedo. Antes de todos que moram comigo. Então quando eu levanto eu tento tomar cuidado pra não acordar ninguém. 

Mas sério,sair do quarto da minha dona sem fazer barulho é muito difícil. Afinal a porta do quarto dela é grande, de madeira e velha! Ela range que é uma beleza! Mas mesmo assim saio. Tomando cuidado pra porta ranger o menos possível. 

Não sei se pode parecer estranho pra vocês. Mas eu tomo banho todos os dias de manhã. Então eu acordo,enrolo um pouquinho deitado e depois vou tomar banho. Normalmente era assim. 

Então,logo fui para o banheiro. Me lavei todinho e fiquei bem cheiroso. 

...

Deixa eu falar um segredo pra vocês?

Bem,desde que o gatinho negro. Jungkook anda vindo aqui em casa eu capricho mais no banho... acho que eu quero parecer cheiroso pra ele. Por mais que ele nunca chegue muito perto de mim; eu faço.

No começo eu queria o matar! 

Não gostava dele. Não mesmo. E eu não sou nem louco de deixar um estranho que entra no meu quintal,fica me olhando sem pretexto algum chegar perto de mim. Então, como vocês sabem eu nunca deixava ele ficar a uma distância de mim ao qual ele poderia fazer algo comigo.

Quando ele passou a ficar só na cerca de casa eu conseguia só não ligar pra ele. Na verdade eu até gostava de como ele me olhava,me sentia importante. Mas aos poucos eu fui apenas odiando menos ele.  

Então você me pergunta "Jimin,se você não gosta de Jungkook por que faz questão de ficar cheiroso pra ele?" Tá. Eu não gosto de pensar que eu fico cheiroso pra ele,é pra mim. Ele só me incentiva um pouco... 

Enfim. 

Acontece que certo dia eu não sei oque deu em mim. Mas eu queria usar minhas garras, e no quintal de casa tem uma grande árvore então subi nela. Subi até o último galho. E quando olhei em volta eu me encantei totalmente. Era tão lindo! Dali de cima dava pra ver toda a vizinhança! Tudo sendo pintado de amarelo pelo sol da manhã. 

E enquanto eu observava tudo,escutei um gemido de dor vindo de uma rua por ali e meus olhos logo seguiram a direção. Não me surpreendi muito quando vi Jungkook (que na época eu não lembrava o nome) socando um híbrido de gato. E logo a briga se seguiu.

Franzi meu cenho em raiva. Não gostava de violência sem motivo. E não gostava do fato que ele era "bonzinho" só comigo. Não gostava desse negócio de ser legal só com quem se tem interesse. 

Logo percebi que Jungkook não brigava apenas com um híbrido. Mas com dois. E agora eu achei covardia deles. Dois contra um não vale. 

Mas por mais que ganhasse alguns socos e chutes; Jungkook quem estava ganhando a briga.

Achei impressionante. Mesmo estando contra dois Jungkook ainda se saia melhor. Mas não ligava muito pra esse fato,afinal desde muito  tempo que ele parece ser bom de briga. 

Mas teve um momento que quase desisti de ver a luta. Foi quando um deles conseguiu acertar em cheio no estômago de Jungkook. Logo depois entre as pernas dele com tudo. Admito,aquela doeu até em mim. Ele perdeu a postura por alguns segundos,mas logo depois,cego de raiva ele voou no híbrido que o chutou.  Não enxerguei plenamente seus próximos passos,só consegui ver o híbrido negro arrancar um pedaço da orelha do gato! No dente! Aquilo foi absurdo pra mim,revirei meus olhos de enjoo ao ver a cena.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os dois gatinhos {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora