No dia seguinte,Jungkook voltou a casa do gatinho. Como sempre fazia. Infelizmente no percurso teve que brigar com uns dois gatos idiotas que decidiram que puxar briga com Jungkook seria uma boa ideia.
Um dos gatos malhados se encontrava com sua orelha sagrando e caído no chão. Enquanto Jungkook desferia um último soco na cabeça do outro gato,este que era cinza. E,com o último golpe desmaiou nos braços de Jungkook,este que logo o soltou no chão.
O gato com a orelha ensanguentada olhou aterrorizado para Jungkook. Que mesmo com alguns roxos (principalmente o do soco no olho que levou de Bruce. Que piorou e ficou mais evidente depois de um tempo.) E com alguns rastros de sangue pelo corpo não parecia abatido. Na verdade olhava para o gato malhado com uma cara de "oque foi?"
— oque foi? Vocês que decidiram brigar comigo.— deu de ombros. Logo depois dando um leve chutezinho com o pé no corpo desacordado do gato cinza — leva ele com você. Não é bom deixar ele assim no meio da rua.— dizia enquanto olhava o corpo híbrido citado em seus pés.
O outro,apenas olhou ainda mais desesperado para Jungkook.
Tadinho. Não se aguentava em pé. Que dirá carregar seu parceiro até um lugar seguro para ficar desacordado em paz.
E bem,com esse olhar Jungkook logo entendeu a situação,e revirou seus olhos antes de presionar os cantos de dentro de seus olhos com o dedão e o endicador e um claro gesto incomodo.
Assim que acabou sua lamentação silenciosa. Jungkook pegou o gato desmaiado e colocou-o sentado na calçada(este que logo caiu deitado.) de uma casa. Que foi escolhida a dedo,já que havia uma grama na frente e parecia um bom lugar para curtir sua inconsciencia.
Infelizmente a calçada com grama era meio longe de onde estavam. Bem,longe não. Era na esquina da frente. Se andasse oito metros já chegava no lugar. Mas infelizmente para um gatinho malhado com sua orelha machucada,sua consciência por um fio e suas pernas totalmente machucadas era difícil andar oito metros.
Mas mesmo assim este tentou. Se arrastando com os braços arranhados e machucados pelo paralelepípedo. Jungkook viu aquela cena e constatou que os dois eram realmente próximos. Afinal,ninguém faria tanto esforço por outro se não fosse um alguém especial. Então,depois de mais um suspiro derrotado Jungkook também pegou o outro gato malhado em suas costas e colocou sentado ao lado de seu companheiro.
O gatinho malhado obviamente ficou estremamente surpreso com o ato de Jungkook. Afinal a maioria os deixaria no meio da rua,sem se preucuparem com as consequências.
—obrigado!— o gatinho malhado tentou falar o mais alto que conseguiu. Com sua voz saindo falhada mas mesmo assim com um brilho de admiração em seus olhos.
—não me agradeça por quase te deixar surdo e ter desmaiado seu amigo,gato estúpido.—Jungkook diz se afastando dos dois e finalmente seguindo até a casa do seu lindo híbrido. Esta que também não era tão longe dali. Era só pular um portão vizinho por alibe logo atrás se encontraria a casa de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dois gatinhos {Jikook}
RandomJimin é um lindo híbrido de gatinho. Seus cabelos loiros assim como sua calda eram muitos formosos, principalmente para um outro gatinho de pelo negro que passava ali. Mesmo sendo um lindo gato por algum motivo Jimin parecia ter um coração de pedra...