Assim que Jungkook desceu da estaca de madeira e pousou seus pés no chão, logo pensou pra onde Jimin iria. Tinha que pensar no lugar mais óbvio possível, afinal, ele era um gatinho de casa e com toda certeza iria pelo caminho mais óbvio, afinal em todo caso, é um lugar novo pra ele e ele só iria pelo que mais chama atenção.
Jimin era difícil, não misterioso.
Assim Jungkook seguiu pela rua enorme que tinha, e não pelo pequeno matagal fechado do outro lado.
Enquanto passava por cada lugarzinho, olhando atento cada casa, cada rua e cada virada, Jungkook tentava se acalmar com pensamentos como "calma! Ele é um gatinho esperto! Vai saber se virar!" E queria realmente acreditar naquela opção. Sabia que Jimin não era nada fraco, muito menos burro. Mas oque o preocupava era a falta de experiência. Porém, afinal, era só indo que Jimin descobriria como é! Então por que Jungkook estava tão assustado com algo tão natural, como o instinto felino em descobrir coisas novas?
Bem... Jungkook sabia que os "moradores" dos arredores não eram os mais acolhedores quando se tratava de híbridos novos no pedaço. Principalmente um tão bonito como Jimin.
E haviam três destinos para Jimin, caso ele tivesse ido por ali mesmo.
1: algum gato o pegá-lo. Literalmente. Querer acasalar com ele, o que não era nada difícil de se desejar se tratando daquele híbrido. Misturando o desejo e a falta de educação daqueles gatos de rua, era a mesma coisa que juntar a fome com vontade de comer. Nesse caso, no pior dos sentidos.
2: descer o braço nele. Dessa vez, provavelmente cães de casa ou de rua. Aqueles animais são totalmente sem classe sendo de casa ou de rua de qualquer forma. E levando em consideração que infelizmente a chance de Jimin se encontrar com um cachorro bonzinho dali era quase nula e a chance dele se encontrar com um cachorro e deixar o pobre Jimin no pior dos estados era bem maior. E claro, a chance de meter a porrada em Jimin não era só dos cachorros. Os gatos também. E dessa vez mais uma vez, de rua ou de casa. Tanto faz. Afinal vão sempre querer defender seu território.
3: Jimin ser esperto o suficiente pra sair correndo o mais rápido possível de qualquer um desses animais. E não acontecer nada com ele.
É claro que por tudo em sua vida Jungkook queria apostar tudo que tinha na terceira e última opção. Infelizmente não tinha muita coisa além de um potinho de comida de sua casa que quase nunca ia e seus próprios pêlos. Mas...vamos, mesmo assim era alguma coisa.
Jungkook continuou o procurando por um longo tempo, até chegar perto da casa de Taehyung. Um dos poucos cães gente boa daquele bairro maluco.
—pssiu!! Ei! Taehyung!— Jungkook tenta chamar a atenção do híbrido canino dali, do portão de ferro, composto com várias estacas de ferro com um espaço entre cada uma.
—Jungkook? Meu Deus!— Taehyung fica surpreso e levanta suas orelhas assim que vê Jungkook em seu portão. — achei que o dono do pedaço tinha morrido! Fiquei tão triste! Quem iria tirar as lagartas da minha árvore?— Taehyung diz. Se referindo ao fato de que Jungkook sempre arrancava as pequenas lagartas da árvores onde Taehyung dormia em baixo quando este estava por ali. Afinal o cão morria de medo daqueles bichinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dois gatinhos {Jikook}
RandomJimin é um lindo híbrido de gatinho. Seus cabelos loiros assim como sua calda eram muitos formosos, principalmente para um outro gatinho de pelo negro que passava ali. Mesmo sendo um lindo gato por algum motivo Jimin parecia ter um coração de pedra...